Apoio à turnê Caetano&Bethânia faz parte da iniciativa da marca que convida os consumidores a viverem momentos inesquecíveis
A cerveja Sol, do Grupo Heineken, apresenta a turnê Caetano&Bethânia que reúne os irmãos Caetano Veloso, de 81 anos, e Maria Bethânia, de 77, em tour pelo Brasil. Cidades como Curitiba, Belém, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza, Salvador e São Paulo receberão o apoteótico encontro desses artistas do recôncavo baiano, reconhecidos como base estrutural à formação cultural de várias gerações no Brasil e no mundo. A turnê teve início na cidade do Rio de Janeiro, depois passou pela capital mineira e agora visita Curitiba neste sábado (21), na Pedreira Paulo Leminski.
A temporada chancela o retorno da dupla aos palcos 46 de anos depois de sua primeira performance, realizada em 1978. Neste mês de setembro, além de Belo Horizonte e Curitiba, a dupla visitará também a cidade de Belém (PA), no sábado, dia 28. Outubro será a vez das cidades de Porto Alegre (12/10) e Recife (25 e 26/10). A turnê chega à capital federal no dia 09 de novembro, antes de voltar ao nordeste para shows em Fortaleza (16/11) e Salvador (30/11). A maior turnê nacional de 2024 será finalizada em São Paulo, no dia 18 de dezembro.
“Nada mais solar na música brasileira do que este encontro entre Caetano e Bethânia, ícones da música brasileira, nesse espetáculo que celebra a poesia que nos ajudaram a pensar, viver e mudar tudo em nosso tempo. Para nós, é um privilégio apoiar esse momento. Queremos criar boas memórias com nossos consumidores que buscam sempre viver e ver a vida de forma autêntica e positiva, ou, em outras palavras, na vibe solar”, comenta Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo Heineken.