Ícone do site Marcas Mais

Cerveja Tiger patrocina a exposição de Banksy em São Paulo

The Art of Banksy: “Without Limitsocupa o Shopping Eldorado a partir de 1º de fevereiro

Tiger anuncia que é a cerveja oficial da mais nova exposição sobre o controverso artista Banksy, no Shopping Eldorado. A mostra The Art of Banksy: “Without Limits”, focada no trabalho do street artist britânico, que preserva sua identidade à medida que conta uma história e passa mensagens contundentes de maneira misteriosa e direta. Como a cerveja oficial do evento, a Tiger, puro malte nascida nas ruas de Singapura, aproveita para reforçar seu DNA urbano, se posicionando ao apoiar ativações de marca entre os seus principais territórios, como as plataformas de arte, esporte, música e tecnologia.

“Entusiasta e apoiadora de artistas que ocupam a cidade com coragem e ousadia, Tiger promove conexões que enaltecem a cultura de rua, o skate, o grafite e todas as manifestações inspiradoras que nos motivam a vencer desafios e celebrar nossos sonhos”, diz Giovanna Abreu, gerente de marketing da marca.

Desta vez, Banksy convida o espectador a passar por cenários onde seus desenhos e mensagens ganham uma nova forma de interpretação. A exposição reúne mais de 150 obras do artista, entre originais certificados, gravuras, fotos, litografias, esculturas, murais e instalações de videomapping, feitas especificamente para esta edição. Alguns trabalhos foram cuidadosamente reproduzidos especialmente para a exposição a partir de sua técnica de estêncil. Um documentário em vídeo oferece aos visitantes informações sobre a vida e a obra do artista genial, tudo apresentado em um ambiente único. A mostra promove uma verdadeira imersão do público no universo do popular artista, cuja verdadeira identidade permanece uma incógnita.

Muitas das principais obras de Banksy estarão expostas — como “Gangsta Rat”, “Flying Copper”, “Kate Moss”, “Kissing Coppers”, “Monkey Queen”, “Bomb Hugger”, “Game Changer” e as icônicas e celebradíssimas “Flower Thrower” e “Ballon Girl”. As obras estarão distribuídas em 14 ambientes, incluindo uma sala dedicada à Ucrânia, com suas intervenções mais recentes feitas em uma área bombardeada na guerra com a Rússia.

Entre os ambientes da exposição destacamos “O Beco”, que contará com a presença de um espaço Tiger e que foi inteiramente grafitado por artistas nacionais, a convite da marca, dando espaço para esses profissionais dentro de uma exposição reconhecida internacionalmente.

A produção da exposição fica por conta da Hit Makers com a Blast Entertainment, empresa do grupo DCSET. “A mostra foi preparada para que, em vários momentos, as pessoas consigam se sentir inseridas no ambiente de algumas de suas criações, estejam com ele no momento e no local em que sua arte foi gerada. Entre elas, seu trabalho mais recente, a intervenção feita por ele na Ucrânia” explica Rafael Reisman, CEO da Blast Entertainment, realizada em parceria com Muse Entertainment, Events e EEG.

Com valores que vão de R$ 45 a R$ 170, os ingressos já estão sendo vendidos no site da Eventim.

Sair da versão mobile