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Cerca de 50 mil funcionários irão vestir os uniformes cheios de estilo e conforto assinados pela BAW Clothing

A Ipiranga, em parceria com a Baw Clothing, redesenhou os uniformes dos VIPs – funcionários dos postos da rede -, acompanhando o novo posicionamento que acaba de anunciar para a sua marca. Após pesquisa realizada com os próprios funcionários, em novembro de 2022, a empresa ouviu quem está na linha de frente e transformou os uniformes, ressignificando as peças e deixando-as mais funcional.  

A Baw, por ser uma marca brasileira, inovadora e referência no mercado de moda urbana, materializou para os uniformes posicionamentos da Ipiranga: atual, autêntica, divertida e leve. Agora, as peças são adaptáveis de acordo com características de gênero e adaptável para diversos tipos de corpos e permitem melhor mobilidade e conforto no dia a dia dos VIPs. Os uniformes também foram desenvolvidos levando em conta as diferenças climáticas do Brasil, adequados em qualquer estação. A blusa social dá lugar a uma camisa polo mais confortável e o boné, tão marcante na apresentação do frentista, segue como parte da vestimenta. O avental, que era uma peça a mais a ser usada, não faz mais parte da coleção.  

A mudança quer reforçar que os VIPs são a linha de frente da Ipiranga e essenciais para o negócio. Com a parceria entre as duas marcas brasileiras, a Ipiranga inova com uma ação fora do core da empresa – moda – e se reafirma como uma marca irreverente e pop, acenando, mais uma vez, ao público jovem. Aproximadamente 50 mil funcionários de postos, que são chamados de VIPs pela empresa, irão vestir a camisa, ou melhor, os uniformes cheios de estilo e conforto assinados pela BAW Clothing. 

“O VIP é um parceiro fundamental na jornada das pessoas, é a ponta de contato mais importante da marca Ipiranga com o consumidor, então é natural e fundamental que a imagem, conforto e praticidade no dia a dia deles estivesse incluída na evolução da marca. Temos áreas internas focadas na qualificação e cuidado com esses colaboradores, que são os que fazem a mágica acontecer, representando nossa marca na ponta. Prestigiá-los, valorizá-los e colocá-los como centro de uma parceria inovadora como essa com a BAW Clothing é uma etapa que faz parte do nosso trabalho para prestar um atendimento humanizado e conectado com as expectativas dos nossos consumidores. Estamos muito confiantes de que essa parceria vai fazer toda a diferença”, comemora Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga. 

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