Patrocinadora do reality show vai aproveitar ampla audiência do programa para revelar alguns dos novos modelos ao público
A Chevrolet confirma seis lançamentos de veículos ao longo de 2024 no Brasil e anuncia que importantes novidades serão reveladas ao público no Big Brother Brasil, programa patrocinado pela marca pelo segundo ano consecutivo.
O novo patrocínio ocorre em um ano importante para a Chevrolet, que está comemorando 99 anos no Brasil e iniciando a renovação de sua linha de produtos. A primeira estreia será o Novo Spin, referência do segmento de sete lugares no país e que ganhará evoluções de design, conteúdo e performance.
“A Chevrolet tem como objetivo seguir se conectando ao público também por meio de ações relacionadas ao entretenimento. O patrocínio ao Big Brother Brasil ainda possibilita amplificar a divulgação dos principais lançamentos de produto para 2024”, afirma Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.
A participação no Big Brother Brasil é importante para manter a Chevrolet conectada com os assuntos do momento por meio de uma estratégia multiplataformas. Consolidado como um dos programas com maior audiência da televisão brasileira, o BBB extrapola o canal tradicional de TV, permanecendo ao vivo no streaming e migrando para as redes sociais, sendo um dos maiores geradores de conversa e interações na mídia.
Além do Novo Spin, que chega às lojas até o fim do primeiro trimestre, outros lançamentos terão suas revelações antecipadas no programa, que vai ao ar de 8 de janeiro a 16 de abril. Detalhes a respeito das demais estreias da Chevrolet serão divulgados oportunamente.
Parceria de sucesso
No ano passado, a Chevrolet apresentou no reality show a Nova Montana, Tracker, S10 e Equinox, além da Nova Silverado, que foi o grande prêmio do vencedor da 23ª edição do Big Brother Brasil. A marca fez parte de ativações como as provas de definição dos líderes e dos anjos, além de ter implementado ações de reforço em redes sociais.
Os resultados foram expressivos, já que a Chevrolet atingiu o top 3 das patrocinadoras mais mencionadas nas redes sociais e fez parte dos trending topics global e local.