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Em 2022 marca completa sete anos de presença no festival que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Solte Sua Voz no Onix promoverá um grande karaokê, com performances que renderão momentos divertidos a bordo do veículo e até premiações.

Patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo sétimo ano consecutivo, em 2022 a Chevrolet vai fazer com que todos soltem a sua voz, literalmente. Além do Palco Onix, um dos principais do evento, no Onix Parking as performances serão personalizadas e dentro de um dos 12 Chevrolet Onix disponíveis ao longo dos três dias de festival. Com o “Solte Sua Voz no Onix”, grupos de 2 a 4 pessoas poderão participar do karaokê a bordo de um Chevrolet Onix, pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances.

Essa e outras ativações celebram a sétima edição na qual a Chevrolet é patrocinadora master do festival, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O modelo Onix é o protagonista das ações por conta de sua forte relação com o público do LollaBR, extremamente conectado e fã de música e cultura. O Chevrolet Onix, por sua vez, é um dos veículos mais conectados de toda linha Chevrolet e de seu segmento.

Além do palco e Onix Parking, no Lolla Lounge a Chevrolet manterá uma estação de Tattoo que promete potencializar a experiência com o festival. O espaço será totalmente estilizado e contará com o atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes. 

“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera pelo LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

O Chevrolet Onix há anos se mantém como o carro preferido do brasileiro por sua superioridade nos quesitos mais relevantes para o consumidor. Um dos aspectos que mais contribuem para o sucesso do modelo é a capacidade de ditar tendências e de inovar. Por isso, a partir deste ano, a linha Onix extendeu seu pacote de conectividade para as versões de acabamento RS, LTZ e Midnight – até então, uma exclusividade da versão topo de linha Premier. Classificado como de nível quatro, o pacote se destaca pelo OnStar, Wi-Fi nativo, myChevrolet app, projeção sem fio e atualização remota de sistemas eletrônicos do carro. 

A ideia criativa da comunicação da Chevrolet para Lollapalooza Brasil é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar, a Dentsu Company, e a Lampada.ag como a agência da ativação da marca no evento.

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