A Chiquinho Sorvetes, lança no mês de maio uma das mais tradicionais e esperadas ações da marca, a Edição Limitada. Neste ano, a campanha conta com uma receita de Bubble Waffle exclusiva, além de outros produtos, para promover uma experiência única a cada colherada.
A grande estrela é o novo Canecake de Bubble Waffle, receita exclusiva de waffle na caneca colecionável — que foram produzidas com estampas inéditas nas cores lilás, rosa e cappuccino.
A versatilidade é um dos diferenciais do Bubble Waffle da Chiquinho. No momento da compra, o cliente escolhe a cor da caneca e monta o pedido de acordo com suas preferências, podendo escolher entre topo de sorvete ou chantilly. Além disso, são vários adicionais que formam diferentes combinações possibilitando que o cliente monte seu Canecake da forma como desejar.
“A Chiquinho está sempre em busca de inovação. Nossos produtos são constantemente testados pela equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.
A campanha também conta com os produtos especiais como Fondues de Frutas, Chocolate, Cappuccino e Affogato.
Neste ano, quem estampa a ação é a atriz global Camila Queiroz, rosto que se tornou querido pelo público da marca. A campanha segue até o dia 31 de agosto e a disponibilidade de produtos exclusivos é limitada.