Ícone do site Marcas Mais

Cielo apresenta nova identidade visual e posicionamento de marca

Cielo apresenta nova identidade visual e posicionamento de marca

Cielo apresenta nova identidade visual e posicionamento de marca

A crescente digitalização do mercado de pagamentos está mudando a cultura financeira global de maneira profunda. Sintonizada nessa tendência e com o desafio de se preparar para nesse novo cenário, a Cielo apresenta o novo posicionamento, que traduz o atual momento da companhia e a prepara para o futuro. 

“Cielo: o seu negócio, infinitas possibilidades” é o conceito que mostra um foco maior da marca em seus clientes. Uma estrutura muito mais fluida, digital e próxima. Nessa nova leitura, a Superunion criou também a nova identidade visual, com uma marca mais simples, leve e que reforça valores humanos em um mundo altamente conectado.

O projeto de branding com posicionamento e nova marca foi assinado pela Superunion. 

“O resultado é uma marca posicionada a partir da essência da empresa, respeitando e valorando a trajetória de sucesso da companhia, que ao mesmo tempo aponta para o futuro da categoria trazendo um universo de soluções que oferece infinitas possibilidades para todos os perfis de negócios”, afirma Janet Riddell, consultora de estratégia da Superunion.

Já na campanha criada pela AlmapBBDO, com trilha sonora de Gonzaguinha, foca do empreendedor brasileiro, contando histórias reais de cinco empreendedores que enfrentam novos desafios todos os dias. ⁣⁣⁣

Confira o vídeo: 

“A Cielo esteve focada por muito tempo nos grandes varejistas. Desde o ano passado, a empresa passou a dar mais atenção ao empreendedor e a entender sua rotina. Sabemos que ser empreendedor no Brasil nunca foi fácil. Existem obstáculos por todos os lugares. Mas estamos firmes no propósito de ajudar o nosso cliente a superar as barreiras. Estaremos juntos nessa jornada”. comenta, Paulo Caffarelli, CEO da CIELO. ⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣

Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓

Sair da versão mobile