É uma das atrações oferecidas pela credenciadora, patrocinadora oficial do evento
A Cielo, vai oferecer ao público do festival um espaço exclusivo, confortável e com atrações especiais. O Lolla Comfort terá vista privilegiada do Palco Budweiser, banheiros, pontos de descanso e de alimentação em uma área de mais de 2 mil m².
Uma das atrações do espaço será uma dancing machine com o formato de um dos principais produtos da Cielo, o terminal inteligente Lio On. O visitante do Lolla Confort poderá “pagar” uma transação na maquininha com uma dança e ainda ganhar brindes exclusivos.
“Sabemos que o Lollapalooza é o evento que conecta pessoas por meio da música. A Cielo, por sua vez, conecta pessoas e empreendedores por meio de suas soluções. Vamos levar essa dinâmica interativa da dança como um elemento conector da companhia com o público jovem”, afirma Thalita Martorelli, diretora de Marketing da Cielo.
O Lolla Confort foi pensado para que o visitante tenha uma experiência completa e única. Construído com materiais alternativos e sustentáveis, seu conceito é inspirado em elementos circulares com tramas de tecidos. “Com a luz do sol, os tecidos produzem diferentes desenhos tanto nas paredes do local quanto no piso. É a materialização de um ambiente capaz de trazer uma leitura de impacto, explorando o azul da marca em um espaço que representa um grande elo de comunicação”, diz Thalita.
O estande da companhia é acessível e, além de contar com uma equipe diversa e inclusiva, conta também com um “squad” de pessoas influenciadoras para representar a marca. Entre eles, estão Mari Moon (@marimoon), Gabriel (@Gabb), Douglas Pimenta (@Douglaspimenta) e Bianca (@Qbianca).