Campanha criada pela Soko e Unilever traz como conceito “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…” para apresentar os seis nomes que os próprios consumidores deram para o produto
Em sua estreia no ‘BBB 23’, no último dia 9, Cif Cremoso limpou a barra de um brother da casa. A frente da prova bate e volta, a marca destacou seu principal atributo durante o jogo: remove 100% da sujeira difícil, sem esforço. Cif Cremoso também anunciou, ainda durante a competição, seus seis novos apelidos – que foram dados pelos seus fãs consumidores.
A ação fez parte da campanha, idealizada pelo Soko e Unilever, “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…”, que surgiu a partir da descoberta de que muitos consumidores amam tanto o produto que o batizam com diferentes apelidos nas redes sociais. Desde que o consumidor experimenta Cif Cremoso, ele comprova sua alta performance e se torna um fã da marca. E muitos declaram sua paixão nas redes sociais. Por isso, surgiu a ideia de destacar nos rótulos de Cif Cremoso, os nomes carinhosos que recebeu de seus usuários: Milagroso, Monstro da Limpeza, Meu Herói, Perfeitinho, CreMOZÃO e Salvador da Pátria. Todos esses apelidos foram revelados no reality como forma de comunicar toda a sua versatilidade e seu poder de limpeza.
Além da prova no BBB, a campanha da marca conta também com vídeo comercial mostrando a alta performance do produto, depoimentos de consumidores que são verdadeiros amantes dos benefícios de Cif Cremoso e os apelidos dados por eles. Já a estratégia digital contempla conteúdos nas redes sociais e branded content. Para amplificar ainda mais a conversa, nomes como Karol Conká, Ellen Milgrau e Jenni Alarcon também repercutem o assunto em seus perfis.
“O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência e engajamento. Por isso, nossa participação para comunicar a alta performance de CIF é tão importante. Cif Cremoso surpreende a quem experimenta e estamos empenhados em sermos grandes aliados dos consumidores, ajudando-os a remover a sujeira difícil sem esforço”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif. “Ver os nossos consumidores comentando sobre o poder de limpeza de Cif Cremoso e até dando apelidos que reforçam a sua performance, nos prova que estamos no caminho certo” completa.