Além de produtos inéditos para o consumidor, a marca apresenta um plano completo de comunicação, com novidades na forma de produzir sua campanha
Cif, a marca de limpadores da Unilever, relança sua linha de produtos e entra em novos segmentos. O novo portfólio agora traz, além dos já conhecidos cremosos, especialistas e multiusos, formatos inovadores como pó, lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados. Todas as embalagens ganharam nova identidade visual, com fácil identificação dos principais benefícios e modo de uso. Já as formulações foram pensadas para remoção potente e rápida da sujeira, limpando sem danificar.
“Nesse relançamento, trouxemos além dessa conexão emocional, novas funcionalidades e benefícios para tornar o ato de limpar mais eficiente e simples. Além da limpeza, tivemos também a preocupação com o cuidado das superfícies. Todos nós queremos manter nossa casa bem limpa e “como nova” por mais tempo. Cuidar dela como cuidamos de nós mesmos, com o melhor que há no mercado, faz toda a diferença”, comenta Yasmine Antacli, Diretora de Marketing da Unilever.
Campanha de lançamento
A marca desafiou suas agências a criarem uma forma disruptiva de produzir a campanha, respeitando o distanciamento social, sem deixar de transmitir o novo posicionamento da marca que, além de limpeza, traz o cuidado como principal diferencial. O objetivo da campanha é de trazer a mensagem de uma linha completa de produtos de limpeza e cuidado para a casa para o maior número de pessoas, reforçando os benefícios do produto e gerando diálogo com os consumidores.
A marca fez uma campanha que reúne mídia digital, online e offline para contar as novidades. Entre elas, influenciadores, celebridades e um comercial para televisão foram produzidos, dentro das normas sanitárias por conta de coronavírus. A ação no digital foi criada e executada pela F.biz, que se inspirou nesse período de reclusão e reconexão das pessoas com seu lar.
Já a campanha para televisão, foi criada pela agência MullenLowe Brasil, seguiu a mesma lógica. Produzido pela Santa Transmedia com áudio da Jamute, as filmagens aconteceram de maneira inédita, filmado e dirigido remotamente, com sujeiras reais das próprias casas dos atores, está no ar desde o dia 25/05.
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