A farmacêutica é a primeira do país a ofertar cashback para os consumidores e pretende aumentar em 30% as vendas com a iniciativa
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, se uniu ao Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras, para criar um programa de cashback para o consumidor inédito no setor farmacêutico. A iniciativa será destinada para a compra dos produtos do multivitamínico Lavitan, além da linha de higiene e beleza da farmacêutica, oferecendo de 10% a 30% de cashback para o cliente. Com a ação, a Cimed espera alavancar em 30% as vendas.
A parceria foi pensada para que mais pessoas tenham acesso aos produtos Lavitan – quem comprar a marca em qualquer farmácia do Brasil, só precisa escanear o QR code da nota fiscal no aplicativo do Méliuz. O valor do cashback será creditado automaticamente no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo confirmado, o cliente pode receber o valor direto na conta bancária.
“Um dos nossos objetivos estratégicos com a parceria com o Méliuz é continuar promovendo a acessibilidade, especialmente quando falamos da categoria de vitaminas no país. Muitos brasileiros ainda não têm o hábito de consumir multivitamínicos e na Cimed, além de termos preços competitivos, agora estamos entrando no universo de cashback como mais uma ferramenta para ampliar o acesso a esses produtos”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
“Estamos muito animados para trabalhar junto à CIMED nessa inovadora e promissora parceria. Através da nossa expertise em utilizar o cashback como poderosa ferramenta de aquisição e retenção de clientes, esperamos ajudar a CIMED a impulsionar seu negócio”, explica Israel Salmen, fundador e CEO do Méliuz.