Blog

carmed canarinho

A disputa pela décima primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta terça-feira (15), contará com a “caça ao Carmed Canarinho” em esquenta em Brasília

A Cimed em parceria, vai agitar Brasília nesta terça (15), com uma emocionante “caça ao Carmed Canarinho”, produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Serão 28 Carmeds espalhados por diversos pontos famosos da cidade. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Cimed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.

Além do Carmed Canarinho, a Cimed levará donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Peru, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Os sortudos vão desfrutar de uma experiência completa.

A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.

“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância.Associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.

Item exclusivo e de colecionador

O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna – distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação histórica da Rainha do Pop deste ano – não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A “caça ao Carmed Canarinho” é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem esse produto

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia