Nos dias 17 e 18 de maio, ação promocional da Cimed estreia nas pistas e reforça presença da marca em uma das principais categorias do automobilismo nacional
A Cimed marcará presença neste fim de semana, dias 17 e 18 de maio na Copa Truck — categoria brasileira de automobilismo composta por caminhões preparados para corrida – com o Caminhão do Domingão da Cimed, campanha que percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos, incluindo o portfólio da Cimed, além R$ 3 milhões em prêmios. A corrida acontecerá no Autódromo de Interlagos e abre a etapa paulista da divisão, reforçando a presença da marca em uma das principais categorias do automobilismo nacional, com ação inédita.
Com apresentação de Luciano Huck e João Adibe, CEO da Cimed, a campanha marca um novo capítulo na história de uma das promoções mais icônicas da televisão brasileira, pela primeira vez protagonizada por canal farmacêutico. No dia 18, domingo, acontecerá a primeira entrega do caminhão de prêmios.
No decorrer da campanha, a mecânica de participação é simples e acessível: ao comprar produtos Cimed sinalizados com a faixa amarela (exceto medicamentos), no valor mínimo de R$ 50, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da promoção.
“Levar o Caminhão do Domingão para a Copa Truck é mais do que uma ação promocional é uma forma de estar presente na vida real dos consumidores. Queremos surpreender o consumidor onde ele menos espera, inclusive nas pistas”, afirma João Adibe.
A presença na Copa Truck marca o início das ativações externas da promoção, conectando o universo do esporte à proposta da marca de estar cada vez mais próxima do público em grandes eventos nacionais.