Ícone do site Marcas Mais

CI&T anuncia rebranding para reforçar liderança em transformação de IA

arte comparativa: Antiga X Atual

Novidade da multinacional inclui renovação da identidade visual e da personalidade da marca

A CI&T, especialista em transformação tecnológica, anuncia um rebranding completo. A renovação da identidade visual e da personalidade da marca foram desenvolvidas em parceria com a agência inglesa Make e a especialista em arquétipos Yone em um momento de reaquecimento do mercado de IA e tecnologia, destacando a nova era da empresa.

As mudanças foram projetadas para refletir o compromisso da multinacional com o futuro da tecnologia, passando de elementos sutis para uma representação mais ousada e moderna, reforçando as suas origens de colaboração, inovação e transformação. Além disso, a nova tagline “Navigate Change” (que, em português, significa “Navegar a Mudança”) destaca o compromisso da CI&T em ser uma parceira confiável no caminho pelas constantes evoluções nas indústrias e nos negócios.

A principal motivação para o rebranding veio da necessidade de representar o amanhã da CI&T de forma mais clara e concisa, refletindo a expansão global da empresa e o crescente uso de sua plataforma proprietária CI&T FLOW, que melhora o desempenho e aumenta a produtividade dos colaboradores. Aproveitando o sucesso de seu IPO na Bolsa de Valores de Nova York em 2021, a CI&T segue comprometida em oferecer soluções inovadoras e liderar as tendências do setor.

“A CI&T sempre se caracterizou por ser uma empresa pioneira em constante crescimento e o nosso ritmo se acelerou nos últimos anos. Foram diversas conquistas, como a entrada na Bolsa, a aquisição de cinco companhias e a revolução da inteligência artificial generativa. Hoje, vivemos uma nova fase com o nosso rebranding, que reflete as nossas aspirações para o futuro”, afirma Bob Wollheim, EVP, Partner de Growth & People.

Planos da multinacional brasileira após rebranding

Este rebranding, que é um marco significativo na trajetória da empresa desde sua fundação em 1995, introduz um novo modelo de negócio baseado na estratégia de diferenciação em inteligência artificial. Ele destaca o foco nas mudanças recentes no setor de TI e reforça ainda mais o protagonismo da CI&T na criação desse novo mundo turbinado por IA. Ademais, o projeto contempla um reposicionamento em todos seus canais estratégicos, como redes sociais e vídeo manifesto.

“Vivemos um momento de reinvenção e renovação, assim como diversos players globais. Portanto, continuaremos a investir em tecnologias emergentes e em nossos talentos mundo afora, garantindo a nossa liderança na transformação digital. A próxima década promete avanços extraordinários e seremos grandes catalisadores dessas mudanças”, conclui Wollheim.

Sair da versão mobile