Blog

Clash’d e Anacê parceria para além da moda

O novo refrigerante do Grupo Heineken e a estilista Cecília Gromann apresentam a bolsa Mint Envelope, totalmente inspirada no elemento natural

Uma colaboração inovadora entre Clash’d, o novo refrigerante do Grupo Heineken produzido com ingredientes 100% naturais, e Anacê, renomada marca de moda sustentável, resultou em uma peça que une autenticidade, modernidade e naturalidade – a essência das marcas entregando beleza e praticidade para o dia a dia. A Mint Envelope, uma bolsa crossbody exclusiva que captura a essência única do refrigerante em um acessório moderno e elegante, desenvolvido por meio do uso de tecnologia sustentável e foco em matéria prima nacional e fibras naturais identitárias da Anacê.

“Tanto Clash’d quanto Anacê são marcas comprometidas com qualidade e naturalidade, por isso a parceria evolui naturalmente resultando em uma peça que traduz o DNA de ambas: sofisticada e versátil”, afirma Marina Awada, gerente de marketing de bebidas não alcoólicas do Grupo Heineken.

Construídas a quatro mãos, as peças serão distribuídas para influenciadores e formadores de opinião para comunicar a sinergia entre as duas marcas e celebrar a beleza da naturalidade presente em cada detalhe do modelo, como a marca visual de Clash’d (collider) no recorte, além das cores inéditas que remetem aos sabores do refrigerante.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia