Ícone do site Marcas Mais

Clima de romance no Méqui 1000! Seis casais celebraram o amor no icônico restaurante

Os vencedores da promoção “Méqui Felizes Para Sempre” tiveram uma celebração especial com tudo que tinham direito: decoração, troca de alianças e comemoração; 

Ação faz parte da campanha “É por isso que eu chamo Méqui de Méqui”, criada pela GALERIA.ag

O amor está no ar e no Méqui 1000! No último domingo (29), o restaurante mais icônico da marca foi palco de um momento inesquecível: uma celebração coletiva do amor de seis casais apaixonados, todos clientes fiéis do Méqui. Eles foram os grandes vencedores da promoção “Méqui Felizes para Sempre”, que convidou os consumidores a compartilharem suas histórias românticas que tinham o McDonald’s como ingrediente especial. Como prêmio, os casais tiveram a chance de celebrar seus relacionamentos em grande estilo, com tudo pago pela marca.

A unidade do McDonald’s na Av. Paulista, que já é um ponto turístico da cidade de São Paulo, agora está tomada pelo clima de romance. A fachada ganhou uma decoração especial, com flores, um elegante tapete vermelho e um espaço exclusivo para as fotos dos “recém-casados” – tudo pensado para tornar esse momento inesquecível.

Confira todos os detalhes

O momento foi conduzido por um celebrante, com direito à troca simbólica de alianças, trajes a rigor, e, claro, uma comemoração com gostinho de Méqui para os casais. Antes da grande cerimônia, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo,  foram os responsáveis por anunciar os vencedores do concurso nas redes sociais – veja aqui o anúncio e conheça um pouco das seis histórias de amor.

Após a emocionante celebração, os pombinhos compartilharam o motivo pelo qual chamam o Méqui de Méqui. Vejam alguns depoimentos: “Ele faz parte da nossa história”, reforçaram Bruno Droppa e Izabel Nancy, com um sorriso no rosto. Letícia Queiroz e Ícaro Branco não ficaram atrás, lembrando com carinho: “A gente se conheceu no Méqui; nosso primeiro beijo foi no Méqui.” Para Priscylla Plauto e Eduardo Castro, o Méqui é mais do que um lugar: “É a nossa segunda casa.” E para Maria Eduarda e Roberta Lessa, a paixão é total: “Como pode ter uma cerimônia de casamento melhor do que essa?!”

A iniciativa faz parte da nova campanha “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui”, criada pela agência GALERIA.ag, que celebra as conexões de afeto entre clientes e a marca.  Sérgio Eleutério,  diretor de marketing do McDonald’s, comenta que a inspiração veio das próprias histórias de amor dos consumidores: “Nossos clientes são apaixonados pela marca e têm tantas histórias lindas envolvendo o Méqui que sentimos a necessidade de retribuir esse carinho com essa grande celebração. Viva o amor! Viva os MéquiLovers!”.

A ação ainda contou com participação de criadores de conteúdo, como a dupla @vaicomguio, que registrou todas as cerimônias e detalhes dos casamentos no Méqui 1000, desde a decoração da unidade, entrada das noivas e troca de alianças, assim como um review de tudo que rolou. E para reverberar o grande dia nas redes sociais, a ação também contou com apoio das páginas Gossip do Dia e Segue a Cami.

Sair da versão mobile