Ícone do site Marcas Mais

Coca-Cola brinda o reencontro no Lollapalooza Brasil

Com um espaço de 600 m2 e um line-up especial, a Arena Coca-Cola será o ponto de encontro obrigatório dentro do festival. Os participantes ainda poderão sair da experiência com um copo exclusivo e personalizado.

Foi uma longa espera de quase dois anos para que finalmente os reencontros pudessem acontecer. Depois de tanta espera e ansiedade, um dos maiores festivais de música do Brasil, sediado em São Paulo, o Lollapalooza Brasil, famoso por um line-up com nomes de peso da música internacional e nacional, vai ser o local do encontro que tanto esperamos. Integrando a plataforma global A Magia Acontece, a Coca-Cola vai celebrar este reencontro do público com os grandes festivais de música com uma experiência única. A  Arena Coca-Cola será um convite para o público se jogar e brindar este momento de ressocialização, uma parada obrigatória para os reencontros com a distribuição de uma Coca-Cola Sem Açúcar bem gelada para os participantes. 

Nos três dias de festival, a Coca-Cola estará presente com um espaço de 600 metros quadrados com capacidade para 800 pessoas dançarem ao ritmo de vários estilos musicais. A Arena Coca-Cola vai proporcionar uma experiência sensorial única embalada por um line-up especial. A  música não vai parar de tocar e vários DJs vão pilotar as pick-ups, entre eles, Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama, Marcelo Botelho, Suburbia e Tamy Reis. Além disso, 20 dançarinos coreografados e dirigidos por Flávio Verne – coreógrafo artistas como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Duda Beat- , tornarão o espaço ainda mais vivo e pulsante.

Neste espaço perfeito para produção de conteúdo e interação entre as pessoas, a marca foca sua atuação no público jovem, na geração Z, que transita entre os diversos estilos musicais e se conecta com a música. Para tornar a experiência de consumo de Coca-Cola ainda melhor, os participantes poderão ganhar um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada no espaço. O copo será uma recordação especial para este momento tão esperado de volta dos grandes festivais de música no Brasil.  

“Estamos muito empolgados com a volta do festival e super ansiosos para ver o público festejando a magia de estar junto novamente. A música é uma das plataformas mais poderosas para reunir e conectar as pessoas e a Coca-Cola não poderia estar fora deste momento tão especial. A nossa pista de dança Arena Coca-Cola tem tudo para fazer a magia acontecer neste momento e celebrar o reencontro dos apaixonados por shows ao vivo”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. “Além de sermos o refrigerante oficial do festival, nossa presença no Lollapalooza Brasil criará um espaço para que o público se divirta e celebre o tão esperado reencontro de forma mágica e inesquecível junto com esta marca tão icônica globalmente que é Coca-Cola”, completa Abbondanza. 

O Lollapalooza acontece neste final de semana, de sexta a domingo (25 a 27 de março), no Autódromo de Interlagos. 

Sair da versão mobile