Hipermercados, bares, restaurantes e até o tradicional mercadão de São Paulo terão ambientes decorados
Após inaugurar a tradicional árvore de Natal, na região da Ponte Estaiada, e levar a magia da época a dezenas de cidades com as caravanas iluminadas, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, amplia suas ações festivas levando decoração natalina para hipermercados, bares e restaurantes nas regiões onde a empresa está presente. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, a iniciativa irá reforçar, entre 01 e 25 de dezembro, o relacionamento com consumidores e parceiros e promete despertar o verdadeiro sentido da época.
“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos ações para resgatar esse sentimento, em sintonia com a nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Um dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Mercado Municipal, já está todo decorado com o tema natalino. Das portas de acesso à vista do famoso segundo pavimento, os visitantes do mercadão vão encontrar flâmulas em formato de botas de papai-noel, bolas natalinas. Restaurantes como o Hocca Bar e Terra Mar terão decoração especial. Uma banda com presença do Papai Noel levará música e alegria aos corredores com apresentações surpresas nos dias 11 e 12 de dezembro.
Os pontos de venda serão uma atração à parte. Em hipermercados, a Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com grandes marcas como Bauducco, Sadia, Perdigão, Eisenbahn, Diageo (com Tanqueray e Johnnie Walker), apresenta a “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções completas para a ceia natalina e as festas de final de ano. A ação disponível em supermercados selecionados terá grande espaço lúdico com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de compra. Entre as atrações, a decoração é composta por elementos natalinos temáticos de cada marca além de uma gama enorme de produtos.
Já em 90 bares e restaurantes parceiros, os ambientes trazem decoração especial para a época com caixas de presente estilizadas, guirlandas, árvores natalinas e muitas surpresas para que os consumidores mergulhem na experiência do Natal Coca-Cola.