Estande da fabricante destaca momentos de consumo e novas categorias
Com seu portfólio presente em diversas franquias do território onde atua, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é presença confirmada na 30ª ABF Franchising Expo, maior feira do segmento, a ser realizada pela Associação Brasileira de Franchising, de 28 de junho a 1º de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em um estande de 64m², a empresa vai promover ativações com marcas de seu portfólio destacando o momento de consumo de cada uma. Além disso, realizará ações de sampling junto ao público visitante com as marcas Del Valle, Sprite Lemon Fresh, Monster, Fanta Guaraná, Coca-Cola Sem Açúcar e Therezópolis.
Reforçando sua presença em diferentes plataformas de vendas, a companhia atuará na divulgação da plataforma Juntos Plus, voltado ao atendimento de estabelecimentos comerciais. Ela contribui para a gestão dos negócios e possibilita que os clientes façam os pedidos, acompanhem as entregas e recebam promoções exclusivas.
“As franquias são parceiras fundamentais do nosso negócio, e participar da ABF possibilita estarmos mais próximos deste segmento. Em nosso estande, apresentaremos novidades, nossa plataforma de vendas ominicanal e destacaremos como o portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil atende às mais diversas ocasiões de consumo”, explica Adalberto Fofan, diretor Comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil.