Ícone do site Marcas Mais

Coca-Cola Femsa leva a magia de Natal para pontos de venda

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, apresenta a “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano. Disponível em supermercados selecionados, as ativações terão espaço lúdico para proporcionar uma melhor experiência de compra e consumo. Entre as atrações, a decoração é composta por elementos natalinos temáticos, além de uma linda execução dos produtos do portfólio Coca-Cola e cervejas Eisenbahn.

“A Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em proporcionar experiências que reforçam que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas também nos momentos de compras. Com as ativações de Natal Coca-Cola cumprimos nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos e experiências de lazer e alegria”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Nos supermercados, o consumidor terá grandes marcas como Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Schweppes, e Eisenbahn na “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções completas de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano. Em bares e restaurantes parceiros, os ambientes trazem uma decoração estilizada, guirlandas, árvores natalinas e muitas surpresas para que os consumidores mergulhem na experiência do Natal Coca-Cola.

Coca-Cola FEMSA Brasil retorna programação de Natal com público

Após dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, retorna às origens com a tradicional árvore de Natal de São Paulo aberta ao público. A estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro terá uma estrela brilhante no topo, decoração que remeterá às raízes natalinas que reforça que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas.

Localizada no Parque Villa-Lobos até o dia 6/1/2023, a grande novidade é a casa do Papai Noel, totalmente instagramável. Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço conta com quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho. Repleta de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos. 

A tradicional árvore de Natal de São Paulo patrocinada pela Coca-Cola FEMSA Brasil ficará aberta à visitação nos dias 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.

Sair da versão mobile