Blog

Coca Energy

Seguindo sua estratégia de diversificação de portfólio, Coca-Cola lança nova bebida energética presente em mais de 25 países. 

Coca-Cola está com uma nova bebida no mercado brasileiro, trata-se da Coca-Cola Energy, que foi lançada em 2019, e já está presente em 25 países, como Japão, Austrália, Alemanha e Reino Unido. 

É a primeira bebida energética que leva o endosso da marca Coca-Cola, que já possui as marcas Burn e Monster e, promete ser um forte concorrente das marcas de energéticos, já que possui o preço mais baixo que qualquer energético, R$4,19 lata 310 ml. 

⁣A bebida energética (sabor citrus) está disponível em embalagens de 310ml contendo 96,1 mg de cafeína, o que corresponde a uma xícara e meia de café expresso ou três vezes a quantidade de cafeína quando comparado a Coca-Cola Original. 

“A gente buscou criar uma bebida energética democrática, para que as pessoas possam ir além da sua rotina e dar um gás total no seu dia a dia. Nossa estratégia, como empresa total de bebidas, é oferecer uma ampla variedade para diferentes estilos de vida e ocasiões, e Coca-Cola Energy é o exemplo mais recente disso.”, comenta Bruno Blaschek, diretor de marketing de Coca-Cola.

O plano de comunicação começou em fevereiro, dando continuidade da campanha “Vai no Gás”, de Coca-Cola, que retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias. Com “Você no Gás Total”, a campanha da nova bebida, dá o maior gás dentro do portfólio de Coca-Cola, mostrando que as pessoas podem ir além da sua rotina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia