Parceria resulta numa coleção exclusiva de moda street
A parceria de Coca-Cola – uma marca conhecida por trazer produtos lifestyle às lojas – com Baw, um DTC cheio de personalidade recentemente comprado pelo grupo Arezzo & Co, trouxe uma coleção incrível para o público.
A coleção é dividida em 5 grupos de produtos que contam 5 histórias diferentes. São eles: Perfect Harmony, Pride, The 90’s, Urban Nomads e Worldwide.
Cada grupo faz alusão a uma era marcante da história da Coca-Cola e seu lifestyle, trazendo referências da moda no universo streetwear, onde a Baw se destaca.
Nessa collab a Baw quis ressaltar por meio de reinterpretações inéditas, o marcante logotipo Coca-Cola, em diferentes aplicações. Sejam em idiomas de diversos países do mundo, ou de acordo com as mudanças iconográficas do logo Coca-Cola com o passar dos anos.
A coleção inclui 38 peças genderless, que apresentam uma visão BAW em clássicos gráficos da história da Coca-Cola. O mix de produtos inclui: jaquetas, moletons, camisetas, shorts e acessórios, como bolsas, pochetes, bonés e gorros.
A coleção completa da collab já está disponível no site da BAW Clothing.