Ícone do site Marcas Mais

Colgate traz para o Brasil edição limitada de gel dental com mini corações

 A novidade chega para democratizar as opções de presentes para pessoas especiais 

A Colgate, marca líder no mercado de higiene bucal, lança em outubro o gel dental “Colgate É de Coração”, em edição limitada. Sucesso em vários países, o lançamento se destaca por ter partículas refrescantes sabor menta em formato de coração.  

A proposta do produto é ser mais que um produto de higiene bucal, e sim um gesto de carinho.  

“Sabemos o quanto está sendo difícil ficar longe das pessoas que amamos em tempos de distanciamento social, mas às vezes só o que precisamos é demonstrar todo esse amor e carinho com um gesto que é de coração e que pode tornar o dia dessas pessoas mais especial”, comenta Welner Alves, gerente de Marketing da Colgate-Palmolive.   

A edição limitada veio como uma aposta da companhia de opção de presente de final de ano, e é perfeita para presentear aqueles que ama, ou surpreender no amigo secreto.  

“Queremos que todos se surpreendam com esse gel dental. Com a constante preocupação da marca em investir em produtos inovadores para os consumidores, a Colgate trouxe para o Brasil o É de Coração, que além do layout divertido, que ajuda a quebrar a rotina, é uma ótima opção de presente e lembrança para aquelas pessoas especiais que estão à nossa volta”, comenta Welner. 

A embalagem contém duas unidades de 130g cada, que juntas formam um coração com a frase “eu te amo” em diversos idiomas e ainda um espaço para escrever uma mensagem no painel traseiro e personalizar o presente. 

O produto estará disponível em farmácias de todo o país, e em sites de e-commerce com um preço sugerido de R$ 25,90, caixa especial com duas unidades de 130g cada. 

Sair da versão mobile