Acompanhando sua evolução, o logotipo foi repaginado trazendo modernidade, confiança, qualidade e diversão
A Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados no país, passou recentemente por um processo de rebranding.
O novo logotipo gera um envolvimento ao olhar, pois é construído por uma forma geométrica que se adequa naturalmente à forma infinita, trazendo intenção e interação física com o objeto, deixando-o marcante e amigável. Entre as marcas e especialistas, o minimalismo é caracterizado pela organização e utilização cromática limitada e usabilidade, ou seja, cada pequeno detalhe tem uma função.
Suas principais cores são o azul e o amarelo, que caracterizam sua identidade. O azul traz sofisticação, elegância, estabilidade, confiança, refinamento e modernidade, enquanto o amarelo brinca com o verão, trazendo calor, luz, positividade e otimismo. Além disso, os novos padrões de fundo dão um toque de diversão para o novo logo e brincam com letras, trazendo um ambiente moderno e descontraído para os materiais.
“Dentro do universo dos brinquedos, nós nos atualizamos a todo momento, para não perder nenhuma novidade quando falamos em diversão. Nada mais justo do que embarcar nesse rebranding que combina o tradicional encanto infantil com uma abordagem mais moderna e minimalista”, explica a diretora de marketing da Sunny Brinquedos, Sharon Czitrom.
O rebranding da Sunny é um movimento que se soma à reconhecida boa reputação da companhia, comprovada por meio de muitos prêmios conquistados ao longo dos últimos meses.
No Reclame Aqui, a Sunny marcou presença na categoria “Bom”/”Ótimo” como empresa indicada, em todo o decorrer de 2023. Em seu terceiro ano consecutivo, conquistou o prêmio Circana de Brinquedo mais vendido do ano no Brasil, na categoria de pelúcia com Patrulha Canina, e Brinquedo mais vendido do ano no Brasil com Bitzee na categoria de eletrônicos juvenis. Além disso, foi contemplada como uma das melhores Ativações de Marketing LATAM 2024.