Estreando no patrocínio do BBB, fintech estará presente em nova dinâmica de premiação do reality
Em uma parceria entre Globo e Stone, fintech de meios de pagamentos, o valor do prêmio do BBB23 será variável, podendo chegar ao maior valor da história do reality. Como uma das patrocinadoras do programa, Stone também irá marcar presença em outros momentos importantes do jogo, como festas, provas do líder e do anjo.
“Estamos preparados para tornar a edição do BBB 23 histórica, trazendo novidades na dinâmica ao expandir a premiação do programa, o que vai movimentar a casa mais vigiada do Brasil e pagar ao campeão o maior valor de todas as edições”, comenta Caio Fiuza, sócio e COO da Stone. “Como apoiadores dos empreendedores, vamos promover ações relacionadas ao universo financeiro para apresentar nosso portfólio de produtos e serviços que ajudam milhões de brasileiros a desenvolverem seu negócio em todo o País”, complementa.
Maior e mais importante patrocínio da Stone
O patrocínio da Stone ano ‘BBB’ é a primeira participação da fintech em um reality show, e contará com diversas ativações envolvendo a marca. Com a cota Big, o objetivo da Stone é aumentar a exposição da marca e de seus produtos e serviços para empreendedores, além de ampliar também sua base.
“Escolhemos esse momento para nosso primeiro patrocínio de um reality show, pois, com mais de 10 anos de história, temos uma maturidade enquanto marca, além de um portfólio de produtos das marcas Stone e Ton cada vez mais completo. Entendemos que era a oportunidade de expor o que fazemos para um público mais amplo, sem descuidar de nossos clientes, nossa maior razão”, complementa Fiuza. “O BBB foi escolhido por ser um programa adorado pelo brasileiro e a melhor oportunidade para essa exposição e para nos ajudar a chegar aos balcões em que ainda não estamos”, finaliza.