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O salgadinho oficial do evento, lançamento de Club Social, busca seu protagonismo no festival por meio de experiências criativas e kits exclusivos

A primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de SP, o The Town 2023, está prestes a começar e conta com a participação de Club Social Snack, o primeiro salgadinho da Mondelēz Brasil. Para trazer visibilidade à novidade e reforçar seu compromisso com a cultura urbana, Club Social leva à Cidade da Música uma série de experiências que prometem encantar os espectadores com muita arte, cultura de rua, criatividade e experiências imersivas. Uma das ativações de destaque é o busão gratuito que levará 30 pessoas por dia para o festival em clima de festa, além de mais três estandes dentro do The Town, onde os visitantes poderão experimentar o novo Club Social Snack, participar de dinâmicas e ganhar kits exclusivos.

“Estamos confiantes de que o público vai se divertir muito nas nossas ativações. Nossa ideia foi ampliar ao máximo a conexão de Club Social Snack com a cultura de rua, envolvendo toda a produção dos nossos espaços, tanto dentro como fora do festival. Queríamos criar ambientes envolventes e imersivos para reforçar nosso apoio à cultura urbana”, afirma Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O primeiro e maior espaço da marca tem 100m² e dois andares. No andar de baixo, está o Beco do Pancadão, inspirado no icônico Beco do Batman, um reduto de expressão artística na cidade em que Club Social mergulhou profundamente para trazer a essência da metrópole e celebrar sua cultura. Além disso, o espaço conta com trilha sonora da quebrada e artes do Opni, grupo originário da zona leste de São Paulo, amplamente reconhecido em nível internacional por suas criações artísticas impactantes que dão voz às realidades frequentemente esquecidas do cotidiano. 

Ainda no térreo, os visitantes encontram o Paredão de Sabores, ação inspirada pela campanha, que combina parede de LED e cama elástica para que a galera possa fazer vídeos e fotos e ainda ganhar brindes. Já a arquibancada será um local exclusivo para descanso onde as pessoas vão poder saborear o novo Club Social Snack. E, por fim, No Beat do Pancadão, uma brincadeira em que o participante terá que copiar e acertar a sequência de passos transmitidos na TV que estará à sua frente – quem ganhar, receberá brindes da marca.

No segundo andar, que conta com um elevador de acesso para cadeirantes, teremos a presença do grafiteiro Di Labarca, personalizando shoulder bags na hora. Elas serão uma das premiações da dinâmica Caça Snack, em que o participante vai ficar preso por um colete peitoral em uma plataforma no teto, sobre uma piscina de embalagens de almofada, e terá 15 segundos de caça a um dos sabores de Club Social Snack para ganhar brinde, salgadinhos ou a personalização do artista.

No segundo estande, com 25m², uma kombi personalizada da marca terá uma brincadeira em que o visitante escolhe uma das almofadinhas, que simulam os pacotes de Club Social Snack colados na lateral do automóvel, e ganha o brinde que estiver escrito atrás dela. Por fim, no último estande, um quiosque de 9m², a dinâmica será colocar as mãos dentro de uma caixa surpresa e retirar o nome do brinde que vai receber.

“Club Social é uma marca com atributos muito bem definidos. Nosso trabalho foi navegar por esses atributos, entender o lançamento do novo produto, os assets que ele entrega, e trazer isso pro mundo do entretenimento de um festival como o The Town 2023. Nossas escolhas foram pautadas pelo universo da arte urbana, pelos Beats que essa comunidade ouve e produz, seu corre, mas acima de tudo, para proporcionar diversão pro público nas suas pausas durante o evento” comenta João Paulo Affonseca, CEO Musicalize, empresa que assina as ativações de Club Social Snack no The Town.

Ida gratuita para o evento

Já nas ruas de São Paulo, o Busão do Pancadão, criado e executado pela PROS, agência de Talkability da Mondelēz Brasil, é um transporte gratuito de ida ao evento em grande estilo, transformando o trajeto em uma verdadeira festa a bordo. A iniciativa reflete o posicionamento da marca #PartiuPraNãoParar e reforça o compromisso em fortalecer todos os corres e rolês. Com o Busão, os participantes poderão ter um gostinho da experiência repleta de interações e atividades que os esperam nos estandes de Club, um dos pontos de encontro mais aguardados do festival. A ativação, será parte fundamental da experiência The Town 2023 que a marca quer promover para o seu público com muita música e, claro, os três sabores de Club Social Snack: Pizza Marguerita, American Barbecue e Queijo Parmesão para todos experimentarem.

“Com o “Busão do Pancadão”, vamos, literalmente, fazer Club Social Snack chegar fazendo barulho, além de reforçar o DNA de Club Social, uma marca que ajuda a galera nos corres e nos rolês”, ressalta Fernanda Tchernobilsky, Co-Ceo da PROS.

Durante os cinco dias do Festival The Town 2023, o “Busão do Pancadão” proporcionará duas viagens diárias de cerca de 1 hora, com saídas em frente ao metrô Butantã e seguindo até o The Town 2023. Cada viagem poderá acomodar até 30 passageiros e contará com segurança, DJ, influenciadores e promotores para garantir uma experiência segura e inesquecível. As inscrições para as vagas no “Busão do Pancadão” já estão abertas no site: www.club social snack.com.br.

“No The Town, aguardem um verdadeiro espetáculo de música envolvente. E, naturalmente, Club Social se junta a essa festa, trazendo um turbilhão de sabores com o lançamento Club Social Snack. Além das múltiplas atividades e da forte presença no festival, o filme promocional “Pancadão de Sabor” recebeu uma versão exclusiva para o evento. Podemos assegurar que faremos deste festival uma experiência ainda mais saborosa e repleta de energia, tanto na música quanto no paladar”, revela Bruno Godinho, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.

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