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A BIC vem adotando os novos formatos de interação para suas marcas no ambiente digital para garantir uma experiência positiva do consumidor

Presente há mais de 60 anos no Brasil, a francesa BIC tem acompanhado o cenário de crescimento do comércio online durante este período de pandemia. A empresa vem realizando esforços em desenvolver a experiência do consumidor no ambiente online, por isso, a presença no digital tem sido cada vez maior. Exemplo desse movimento adotado é a criação de uma área de Marketing 100% dedicada ao digital e o investimento, neste ano, de mais de 30% do budget às campanhas de mídias digitais. 

Diante dessa nova realidade de comportamento de compra, conversamos com Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil, sobre a atuação das marcas da BIC no digital.

E-commerce e parcerias

“O canal digital está ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado e que na BIC não tem sido diferente. Todos estão de olho e, o ponto principal, é como as marcas vão fazer isso, com os parceiros certos, com promoções assertivas e ações no ambiente online, tendo em vista este novo comportamento. 

A exemplo disso, iniciamos oficialmente uma parceria com a Unilever que agora passou a também oferecer produtos da BIC em seu canal de e-commerce focado em pequenos varejistas.”

Plataforma ‘O Poder das Cores’

“A BIC apresentou a plataforma digital, ‘O Poder das Cores’, que disponibiliza, gratuitamente, conteúdos educativos e atividades para que contribuem  com o desenvolvimento educacional das crianças.” 

Comunicação Digital

“A marca está sempre buscando novas maneiras de reforçar a presença para o consumidor final, com destaque às redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, onde a BIC está em constante diálogo com o consumidor final. Exemplo disso são  algumas ações nas mídias sociais que estão promovendo, como as lives, que trazem dicas de atividades para todos os consumidores. 

Ainda em termos de experiência de marca, além de contribuir diretamente no reforço da comunicação com os consumidores, com o principal objetivo de divulgar o portfólio de produtos, pensado e desenvolvido especialmente para serem acessíveis, confiáveis e duráveis.”

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