Blog

pascoa ferrero (1)

Kinder amplia experiência de Páscoa, reforçando sua liderança no segmento infantil e comunicando Kinder Bueno pela primeira vez no período; Ferrero Rocher reforça portfólio com tabletes 

A Ferrero, anuncia sua aguardada linha de produtos para a Páscoa 2025, trazendo inovação e sofisticação para celebrar a data com momentos ainda mais especiais. Com um portfólio diversificado que vai além dos tradicionais ovos de chocolate, a empresa aposta na expansão do consumo de toda sua linha de produtos, fortalecendo sua presença nas grandes celebrações e aumentando a relevância no varejo.

Kinder

Kinder aposta na comunicação de seu portfólio diverso, incentivando não apenas o consumo dos tradicionais Ovos de Páscoa, mas também de produtos que podem ser encontrados o ano todo. Nesta Páscoa, a marca reforça a presença de Kinder Bueno na comunicação da campanha, ampliando ainda mais as opções para os consumidores.

Kinder Bueno ganha ainda mais destaque na Páscoa 2025 com um investimento estratégico em comunicação, ampliando sua presença no período e reforçando seu posicionamento como uma alternativa irresistível além dos tradicionais ovos de chocolate. No último ano, Kinder Bueno tem apresentado um crescimento de duplo dígito, superando o avanço do mercado. Agora, a marca aposta em uma campanha dedicada para inserir Kinder Bueno de forma mais expressiva na sazonalidade, destacando sua combinação única de wafer crocante, recheio cremoso de avelã e cobertura de chocolate ao leite como uma escolha sofisticada e versátil para quem deseja desfrutar de um momento especial nesta Páscoa.

Kinder também preparou novidades que vão desde as coleções das surpresas até novos formatos de produtos para a Páscoa deste ano. Os Ovos de Páscoa ganham novas temáticas que também estarão presentes no formato Kinder Ovo, sendo Kinder Ovo com Surpresas do Mundo das Fadas (150g – R$97,79), Kinder Ovo com Surpresas do Mundo dos Dinos (150g – R$97,79) e Kinder Ovo Natoons (150g – R$97,79) com surpresas que incentivam a imaginação das crianças e a interação com os pais. A marca também apresenta produtos licenciados com animações que ganharam o coração dos pequenos: Minions e Masha e o Urso (100g – R$78,99).

Os consumidores encontrarão novos produtos temáticos da Páscoa Kinder. A marca traz como novidade o Coelho de Kinder Chocolate, uma embalagem com 3 coelhinhos (45g – 15g cada por R$ 22,99) do tradicional chocolate Kinder com recheio ao leite. Seguindo a mesma qualidade dos demais produtos da marca, o Kinder Coelhos não possui corantes e nem conservantes e é uma ótima opção para presentear as crianças na data. A marca também preparou uma embalagem temática para o Kinder Chocolate, com ilustrações de coelho para deixar a celebração ainda mais especial.

“Nosso objetivo é ampliar a participação de Kinder na Páscoa e garantir que os consumidores encontrem opções para diferentes momentos de consumo, gostos e bolsos tanto durante a celebração quanto ao longo do ano”, destaca Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder no Brasil.

 

Ferrero Rocher

Ferrero Rocher aposta na estratégia de expandir seu portfólio com diferentes produtos e formatos. Oferecendo opções ideais para compartilhar e presentear: desde os clássicos bombons e ovos de Páscoa até os novos tabletes da marca.

Os bombons seguem sendo o grande destaque, com Ferrero Rocher disponível em embalagens de 4, 8, 12 e 24 unidades, Ferrero Collection em versões de 7 e 12 unidades, e Raffaello em embalagens de 9 e 15 unidades. Especialmente neste período do ano, o consumidor pode encontrar a embalagem de Ferrero Rocher com 24 unidades e de Ferrero Collection com 12 unidades, perfeitas para presentear.

A linha de tabletes lançada recentemente, traz uma nova experiência e formato de Ferrero Rocher para o consumidor. Os tabletes estão disponíveis em três versões de 90g, elaboradas com ingredientes selecionados e de alta qualidade, compostos por uma camada de chocolate com recheio aveludado e pedacinhos crocantes de avelã nas versões Ao Leite, Branco e Dark.

Já na linha de ovos de Páscoa, o consumidor encontrará quatro opções de Ferrero Rocher e duas opções de Ferrero Collection para surpreender e presentear. O Ovo de Páscoa Ferrero Rocher está disponível nas versões ao leite e dark com preços a partir de R$ 65. 

  • Ferrero Rocher Dark com avelãs: 137,5g (incluindo 3 unidades do bombom Ferrero Rocher) 
  • Ferrero Rocher Ao Leite com avelãs: 137,5g (incluindo 3 unidades do bombom Ferrero Rocher) / 225g (incluindo 4 unidades do bombom Ferrero Rocher) / 365g (incluindo 6 unidades do bombom Ferrero Rocher)

E o Ovo de Páscoa Ferrero Collection destaca pelo delicioso chocolate ao leite e a combinação de três especialidades da Ferrero com bombons no seu interior: Ferrero Rocher, Raffaello e Ferrero Rondnoir. 

  • Ferrero Collection Ao Leite: 241g (incluindo 4 bombons) / 354g (incluindo 4 bombons) 

“O brasileiro tem apreciado cada vez mais um chocolate de boa qualidade, e quer seguir consumindo as suas marcas preferidas durante os momentos especiais do ano.  E é por isso que estamos focados em diversificar o portfólio de Ferrero Rocher com diferentes experiências, formatos e preços. O consumidor agora tem mais opções, seja ela bombons, ovos ou tabletes para presentear nesta Páscoa” afirma Fábio Pessoa, Diretor de Marketing para a América do Sul.

Comunicação dos produtos

Nesta Páscoa 2025, as marcas Kinder e Ferrero Rocher preparam um robusto plano de comunicação, com um forte investimento em marketing e presença nos pontos de venda. 

A campanha de Kinder inclui mídia em TV e digital, impactando mais de 90 milhões de pessoas, além de ativações nos pontos de venda para incentivar o consumo de toda a linha de produtos, não apenas os tradicionais Ovos de Páscoa. 

Com diferentes frentes de atuação, Kinder aposta em campanhas específicas para cada segmento de seu portfólio. Para a linha infantil, Kinder traz o mote “1000 formas de amar Kinder”, reforçando seu compromisso em proporcionar momentos especiais para as famílias. Já para a linha de snacks, a comunicação foca em Kinder Bueno, dando continuidade à campanha “É mais que chocolate, é Kinder Bueno”, lançada em 2024. Durante a Páscoa deste ano, a marca intensifica o investimento para destacar as texturas e o sabor inconfundível de Kinder Bueno, fortalecendo ainda mais sua presença na sazonalidade.

Ferrero Rocher, por sua vez, aposta em uma estratégia de ativações, maximizando o alcance e a relevância durante o período, também com forte investimento em mídia em TV e digital.  A atriz e modelo Camila Queiroz permanece como embaixadora da marca, celebrando a data com seu chocolate preferido. Ela traz um toque especial à campanha compartilhando conteúdos inéditos exclusivos em seu Instagram.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia