Ícone do site Marcas Mais

Confira o pancadão de brindes e experiências de Club Social no Lollapalooza Brasil

Com quatro dinâmicas, o público terá várias chances para tentar garantir brindes cobiçados como uma capa protetora para tênis 

Pelo segundo ano consecutivo, a marca conhecida por ser a parceira de rolês, é patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil e, para esta edição de 2025, preparou os melhores brindes que prometem ajudar o público a curtir o festival – e o pancadão de sabor do novo Club Social Snack – sem precisar parar. 

Quem participar das ativações no estande da marca terá a chance de ganhar um dos cinco sabores do novo salgadinho assado, crocante e intensamente temperado e ainda:

Além de provar o pancadão de sabor de Club Social Snack, todos os participantes poderão ganhar um desses acessórios que ajudam a curtir o festival sem preocupações.
E como faz para ganhar? 

Com um espaço de 100 metros quadrados, criado pela Musicalize, o novo Club Social Snack chega ao festival como o parceiro do rolê com um pancadão de sabor. O público é convidado a mergulhar na cena do funk com ativações imersivas que destacam seu amplo portfólio de salgadinhos – a escolha perfeita para não perder nenhum momento do evento. Tudo foi pensado para proporcionar uma experiência autêntica e vibrante dentro da cultura urbana. As ativações no estande incluem:

O Paredão de Sabor, área que entrega uma imersão guiada por beats produzidos pelo DJ Perera com grandes momentos da história do Funk e onde os visitantes poderão ganhar o novo salgadinho, disponível nos sabores Cebola e Salsa, American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão e Churras na Brasa para provar seu pancadão de sabor. 

Já no Estúdio Snack o público poderá soltar seu lado MC, gravando uma versão personalizada para música “Crocante Interessante”, lançada recentemente pela marca com o MC KAKO, GR6, maior produtora de música urbana da América Latina, DJ Perera e Leone; e ter a oportunidade de ganhar produtos de Club Social e brindes como uma shoulder bag, a cobiçada capa de tênis ou a ventosa de celular – a depender do nível de dificuldade e da performance dos participantes. 

No Pancadão de Beats, uma MPC, instrumento fundamental para a Música Urbana, será a base de um game no qual o público dispara beats de variações do funk, cria sua música, compartilha o resultado nas redes sociais e concorre a uma shoulder bag e produtos Club Social. Nessa ativação o participante poderá viver uma verdadeira experiência de ser um DJ. 

Em outro estande da marca, localizado próximo ao palco Perry, o Flip Flap é um jogo de memória que desafia os participantes e os mesmos poderão ganhar uma ventosa de celular.

Sair da versão mobile