Ícone do site Marcas Mais

Consul anuncia patrocínio das novas temporadas do MasterChef

Em sinergia com a temática do programa, que abordará a gastronomia nacional, marca fará inserções e ativações especiais no maior reality show de culinária do Brasil

Detentora de um legado de mais de 70 anos no mercado de eletrodomésticos brasileiro, a Consul é a mais nova patrocinadora do programa MasterChef Brasil, que estreia nesta terça-feira (27), às 22h30, na tela da Band. Ao longo de 15 episódios desta edição do MasterChef Amadores, a marca, pioneira em soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos, contará com inserções na TV e ações durante todos os episódios. 

A parceria se estende também para as edições MasterChef Confeitaria e MasterChef Celebridades deste ano, cada uma com 10 episódios. Ao todo, a marca terá 76 inserções na tevê, duas ações especiais e cerca de 17 milhões de impressões digitais. Dentre os motivos para esta participação está o forte vínculo que o programa terá com a temática de culinária afetiva, dialogando com a gastronomia de diferentes regiões do Brasil. 

“Acreditamos que a cozinha é o coração da casa — é onde nascem memórias, histórias e afetos. Estar no MasterChef, um programa que celebra a paixão pela gastronomia e valoriza as raízes culinárias do Brasil, é uma forma natural e emocionante de reforçar esses laços. Como uma marca brasileira, que reconhece o valor e o poder da gastronomia brasileira, queremos inspirar as pessoas a cozinharem com amor e a se reconectarem com suas origens por meio de sabores que abraçam”, comenta Bertha Fernandes Kowalczyk, head de marcas e comunicação da Whirlpool. 

Destaque da Consul para a temporada

Pensados para proporcionar mais praticidade, flexibilidade e sofisticação na rotina de uma cozinha, os eletrodomésticos Consul escolhidos para destaque no MasterChef Brasil são a Geladeira Frost Free CRM53FK, o Forno Elétrico COB84BE e o Microondas CM146AE. 

A geladeira oferece soluções inteligentes como o sistema Frost Free, Espaço Flex, a Prateleira Flex Freezer 3 em 1 e a Economia A+ , que mantêm os alimentos frescos e organizados. Já o forno dispõe de timer com autodesligamento, grill para finalizações crocantes e interior esmaltado, que facilita a limpeza. O microondas completa o conjunto com design sofisticado, abertura por toque, Menu Fácil com 6 receitas pré-programadas e função tira odor ideal para um dia a dia mais ágil. 

“Escolhemos ressaltar produtos que representam o melhor da Consul: soluções que aliam praticidade, funcionalidade e um design que valoriza qualquer cozinha. Queremos incentivar os telespectadores a se sentirem mais confiantes e motivados a cozinhar e tentar, de repente, reproduzir o prato que viram durante a exibição do programa, oferecendo recursos que tornam o preparo das refeições mais simples, ágil e prazeroso. Acreditamos que, com os eletrodomésticos certos, é possível transformar a experiência na cozinha em momentos de criatividade, conexão e bem-estar”, pontua Bertha.

Sair da versão mobile