Ação tem como objetivo mostrar como o atum em lata pode ser um importante aliado no dia a dia de praticantes de atividades físicas
A Coqueiro, da Camil Alimentos, realiza entre os dias 19 e 28 de fevereiro o “Projeto Fishness” em 10 unidades da Smart Fit, em São Paulo. Os alunos da maior rede de academias da América Latina ganharão um kit contendo amostra grátis dos produtos da marca, além de outros brindes relacionados aos “personagens” de academia que cada pessoa mais se identifica. A ideia é evidenciar que o atum sólido da Coqueiro, que tem 30g de proteína por latinha, pode ser o seu maior parceiro para o famoso pós-treino.
“O público de academia é constantemente impactado com anúncios e conteúdos sobre a quantidade e a importância da proteína nos alimentos. Nós queremos entrar nesse universo com o atum Coqueiro, que além de despontar com mais proteína do que várias outras opções, tem diversos outros benefícios e traz praticidade ao preparo das duas refeições depois do treino”, afirma Daniel Grillo, Gerente da Marketing Pescados e Biscoitos da Camil Alimentos. “Para efeito de comparação, é preciso que uma pessoa consuma 5 ovos brancos para obter este mesmo resultado”, conclui.
A ação pretende explorar três personagens clássicos de uma academia: os “marombeiros”, os “velocistas” e os “chefs fit”. De maneira geral, praticantes de atividades físicas necessitam de proteína para alcançarem seus objetivos nos treinos, mas esses objetivos podem ser diferentes, como regeneração muscular, formação muscular ou garantir uma dieta e um cardápio saudáveis.E não há melhor lugar do que a Smart Fit, com mais de 1700 unidades espalhadas por 15 países, para encontrar personagens como esses.
A marca vai fazer o desdobramento do “Projeto Fishness” em suas redes sociais proprietárias e contar com a audiência de influenciadores digitais para demonstrar na prática as diversas formas de se consumir o atum e também para desfazer possíveis mitos em torno do alimento.