Coleção exclusiva celebra a liberdade como estilo de vida em linha de roupas e acessórios inspirados no surf
A cerveja Corona e a Birden, maca de São Paulo que conecta e inspira pessoas através de um coletivo colaborativo, acabam de lançar “Style and Flow – Estilo e Atitude”, uma linha exclusiva de roupas e acessórios criada em colaboração. A coleção celebra dentro e fora da água o estilo de vida pé na areia, essência da qual as duas marcas compartilham.
O lançamento faz parte de uma série de parcerias entre Corona e marcas locais de roupas e acessórios alinhadas ao “This Is Living”, lema da cerveja que valoriza os momentos ao ar livre, especialmente na praia – a primeira delas foi realizada com a S.A.L, de Garopaba (SC). “A conexão com a natureza tem sido ainda mais importante atualmente, quando muitas vezes as pessoas se veem sobrecarregadas pela rotina do trabalho e da vida dentro de casa. Nosso objetivo é inspirar as pessoas e despertar a leveza e a liberdade que existem dentro de cada uma delas, mesmo para quem está no meio da cidade. Para isso estamos apostando em colaborações exclusivas com marcas brasileiras que compartilham desse mesmo ponto de vista”, conta Arnaldo Garcia, gerente de marketing de Corona.
São duas camisetas, duas bermudas, dois bonés, uma camisa e uma ecobag, produzidos em quantidade limitada com vendas para todo o Brasil. “As duas marcas trazem em sua essência a praia e o surf, além de inspirarem as pessoas a levarem a vida de uma forma mais leve e positiva – principalmente agora. Ao lado da cerveja Corona e com essa collab, queremos cada vez mais, espalhar um estilo de vida livre, criativo, autêntico e sustentável, por meio da arte, música, viagens e novas experiências”, completa Rennan Spadafora, Fundador e Diretor criativo da Birden.