A Cottonbaby, está expandindo seu universo de cuidados para abraçar uma nova geração de consumidores com o lançamento da CBSKIN, uma linha inovadora de skincare voltada especialmente para a pele jovem.
A grande estreia da CBSKIN está acontecendo na APAS SHOW 2024, um dos eventos mais aguardados do setor, onde a marca apresentou uma coleção de 17 produtos essenciais para o cuidado da pele, criados sob medida para atender às necessidades específicas dessa geração.
O que torna a CBSKIN única é sua abordagem personalizada, projetada para proporcionar uma experiência incomparável aos consumidores. As embalagens combinam funcionalidade e vivacidade, enquanto as fragrâncias são elaboradas para criar uma experiência sensorial completa, evocando lembranças de doces e frutas. Com uma variedade de texturas que despertam todos os sentidos, cada produto foi formulado para cativar e oferecer resultados eficazes.
Além disso, a marca se destaca por sua inclusão, reconhecendo e celebrando a diversidade da geração Z em sua totalidade. Independentemente de gênero ou tom de pele, os produtos CBSKIN foram cuidadosamente desenvolvidos para atender a todos, respeitando as características individuais de cada tipo de pele.
“Estamos entusiasmados em apresentar uma linha de produtos que não apenas oferece experiências individuais, mas também respeita e celebra a diversidade de nossos consumidores. Nosso objetivo foi trazer produtos para uma rotina simplificada, porém eficaz, possibilitando o acesso e experimentação.” Matheus Bacaicoa, supervisor de P&D.
Os produtos CBSKIN se encaixam na rotina para uma infinidade de cuidados, desde limpeza e hidratação até proteção e recuperação da pele. Além disso, oferecem cuidados específicos em relação à acne, com soluções livres de óleos, parabenos e de rápida absorção.
Todos os produtos estarão disponíveis em breve, nos principais pontos de venda.