A Cottonbaby completou recentemente 30 anos de história, e para marcar essa data tão especial trouxe uma surpresa! Já estão nas gôndolas de todo o Brasil as novas embalagens comemorativas para produtos carros-chefe da empresa, que são eles: Hastes flexíveis nas versões cartucho de 75 e 150 unidades e pote de 150, além de Algodão rolo 25g e Curativo 35 unidades (tradicional e transparente).
Clique aqui e veja as novidades da Cottonbaby
Segundo o designer da marca, Gonçalo Dutra, responsável pela nova roupagem, a ideia foi criar uma embalagem que remetesse a uma aparência mais premium e sofisticada.
Clique aqui e Assine GRÁTIS a Revista do Marcas Mais
“A primeira identificação do consumidor com o produto é pela embalagem. Nós temos um item de extrema qualidade e queremos repassar isso à shopper de forma conceitual. Por isso, criamos um selo e um brasão que, juntos, dão a ideia de sofisticação; e ajustamos as cores, optando pelo dourado e o azul escuro, que são mais elegantes. Todas essas mudanças juntas passam a credibilidade que a Cottonbaby conquistou no mercado ao longo de todos esses anos”, explica.
Além disso, a mudança é um marco do início de um trabalho de redesign para embalagens mais conceituais, que levem a marca a um patamar superior, relembrando a qualidade de líder sem deixar de lado o preço justo – atributos muito reforçados no posicionamento.
“Esperamos que essa nova embalagem juntamente com a implantação de uma nova cultura que vem sendo difundida na empresa, seja um verdadeiro divisor de águas para um êxito ainda maior da Cottonbaby nos próximos 30 anos”, salienta o fundador da empresa Sr. Nelson Silveira.
“A Cottonbaby busca ouvir cada vez mais seu consumidor, e os dados de mercado apontam que hoje somos a 2ª marca em vendas de hastes flexíveis e algodão no Brasil . Essa nova embalagem transmite o novo momento da Cottonbaby ao mercado, comemorando tudo que conquistamos até aqui nesses 30 anos e marcando uma nova era, onde o foco será agregar valor ao consumidor, entregando a qualidade que ele busca” explica a coordenadora de Inteligência de Negócios, Gabriela Pompeo.