Ícone do site Marcas Mais

Coty lança primeira collab no Brasil com uma celebridade, a cantora IZA

Essa iniciativa local da companhia resultou em uma coleção especial, desenvolvida no modelo collab entre a artista e a marca Risqué, líder nacional no segmento de esmaltes

A Coty, uma das principais empresas de beleza do mundo, anuncia o lançamento da sua primeira coleção de produtos desenvolvidos no Brasil em modelo collab. O projeto é fruto de parceria inédita da companhia com uma celebridade, por meio de trabalho conjunto da marca de esmaltes Risqué com a cantora Iza, popstar do mercado nacional.

Batizada de “As cores das minhas raízes”, essa nova coleção Risqué objetiva estimular ainda mais o debate de temas que envolvem a quebra de padrões, incentivando representatividade e diversidade. Essa visão vem sendo constantemente impulsionada pelas propostas e campanhas da tradicional marca do portfólio Coty no País, líder no segmento de esmaltes.

“Por meio das coleções e lançamentos de Risqué buscamos não só conectar tendências de mercado e trazer de forma contínua novidades aos consumidores, extremamente engajados e participativos. Mas também sempre fomentar a discussão construtiva de assuntos importantes do dia a dia dos brasileiros, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing do Grupo Coty no Brasil.

E considerando que a marca carrega em seu DNA forte compromisso com inovação e com a linguagem disruptiva, que quebra paradigmas e provoca reflexões, esses aspectos foram pontos decisivos para a definição dos detalhes de como seria o primeiro trabalho conjunto com uma celebridade.

“Buscamos alguém com atitude, que equilibra alegria com a seriedade e a profundidade de suas mensagens; alguém que se posiciona de forma leve, mas provocativa; que leva beleza e bossa ao mundo com seu talento e tem a postura de instigar com seu trabalho, que sempre busca inovar. Iza é o nome perfeito para essa dobradinha, carregando tudo isso em sua carreira e história, uma artista com total fit com a marca”, complementa Regiane.

Com esse espírito nasceu a coleção, desenvolvida a “quatro mãos”, no modelo collab. Em conjunto com os profissionais da Coty, Iza trabalhou de forma intensa no desenvolvimento da linha de esmaltes que leva sua assinatura. Isso ocorreu em todas as etapas do projeto, desde a fase da definição de conceitos, das temáticas representadas em cada cor e seus respectivos nomes. A voz do gueto, Cheia de ginga, Br.Iza, Pesadão, Imperatriz e Esse marrom é meu são expressões que representam suas raízes, além de importantes momentos de sua vida, tanto profissional quanto pessoal.

A coleção “As cores das minhas raízes” já está à venda na loja online da Coty e também nas principais farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil.

Coleções Risqué

Reunindo mais de 100 cores em seu portfólio, entre produtos da linhas regular e Diamond Gel (premium), bem como os de tratamento, Risqué também é tradicionalmente conhecida no mercado por suas coleções, geralmente em parceria com outras renomadas marcas. Nos últimos anos, Friends, Coca-Cola, Minnie Mouse e Mulher Maravilha são alguns dos exemplos de coleções temáticas que viraram hit entre profissionais manicures e consumidores.

Projetos como esse, que fazem parte do desafio das marcas da Coty, integram a agenda da companhia focada em democratizar a beleza no Brasil. Esse é o propósito que move toda a engrenagem do negócio, constatado na proposta de produtos acessíveis, desenvolvidos com inovação e alta qualidade. E a preço justo, permitindo aos brasileiros intensificar sua rotina de cuidados pessoais e de beleza.

Sair da versão mobile