Blog

credeal-licenciamento

A coleção conta com quatro capas diferentes e traz uma novidade para os fãs: um pôster em tamanho 38X55 em cada um dos cadernos

A volta às aulas está chegando e a Credeal, empresa que oferece um mix de mais 600 itens, distribuídos em 64 coleções, apresentando inclusive marcas licenciadas, com renome internacional e de grande peso no mercado nacional, lança uma coleção de cadernos universitários temáticos Peaky Blinders, licenciada pela Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior grupo de conteúdo audiovisual independente do mundo.   

A novidade fica por conta de um pôster em tamanho 38x55cm que acompanha todos os cadernos. Com aplicação de verniz localizado na capa e envelope personalizado, a coleção contará com cadernos universitários de uma a vinte matérias. A série de TV Peaky Blinders é um dos maiores sucessos da atualidade e teve a última temporada lançada em 2022.

“Pra gente que trabalha com licenças, é comum ter que apresentar algumas marcasaos clientes e explicar os porquês. Com Peaky Blinders não tivemos esse trabalho! As capas se vendem sozinhas, tamanho o sucesso e reconhecimento da série”, menciona Alana Milbers, Gerente de Marketing da Credeal. “Estamos aguardando a invasão dos Shelby nesse próximo Volta às Aulas”, brinca. 

“Mais um grande sucesso chegando para os fãs dessa série premiadíssima mundialmente. A parceria com a Credeal nos possibilita trabalhar não apenas Peaky Blinders, mas também outras produções tão queridas do público, como Simon´s Cat e Black Mirror, diz Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil. “Ter a marca Peaky Blinders em uma linha de notebooks, um dos produtos mais fortes para licenciamento, é muito bom”, finaliza. 

“Estamos entusiasmados com o fato de que a demanda por nossa marca Peaky Blinders continua a aumentar com os fãs em todo o mundo e, em particular, no Brasil”, diz Susan Waddell, Diretora Administrativa, CMP, proprietária e produtora oficial da marca Peaky Blinders. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia