Ícone do site Marcas Mais

Cultura Inglesa anuncia parceria com Elementar Digital para alavancar campanhas com inteligência de dados

Agência chega com a função de complementar as ações de marketing da marca em todos os canais digitais

A Cultura Inglesa acaba de contratar a Elementar Digital para apoiar sua estratégia de marketing digital com inteligência de dados. Com a parceria, a agência atuará em todas as frentes digitais das ações de marketing da instituição, visando a otimizar a performance das campanhas de mídia online paga e, dessa forma, atingir novos alunos.

“A Elementar Digital chega ao nosso ecossistema de operação de marketing digital com uma gestão de mídia inteligente totalmente guiada por dados. Alinhada à nossa visão de brandformance, a agência entra em campo para agregar um mindset data driven, que vai nos ajudar a atingir resultados tangíveis e mensuráveis, fortalecendo nossas campanhas no ambiente digital”, destaca Samia Marçon, Diretora Executiva de Marketing da Cultura Inglesa.

A parceria com a Elementar Digital integra um conjunto de ações que refletem a evolução da estratégia da Cultura Inglesa em sua frente de marketing digital, visando a fortalecer a conexão da marca com seus diferentes públicos. Ao optar pela Elementar, a instituição considerou o histórico de atuação da agência em diferentes mercados, bem como o time de profissionais com diferentes backgrounds, incluindo engenheiros, designers e publicitários. Essa diversidade deve contribuir, segundo a Cultura Inglesa, para potencializar o trabalho criativo nesta área, com uso estratégico de big data.

Além disso, a Elementar atua em todas as etapas que impactam a jornada do cliente, incluindo aquelas que vão além do universo digital. Essa abordagem holística será fundamental para o perfil de negócio da Cultura Inglesa, caracterizado pela omnicanalidade, ou seja, pela integração de todos os canais de contato com o cliente.

“Estamos muito animados por poder contribuir com as ações de marketing digital de uma instituição moderna e inovadora como a Cultura Inglesa. Vamos aplicar nossa expertise de dados para munir a marca de insights valiosos que contribuam para aprimorar as estratégias de comunicação comercial com o novo público”, afirma Wilson Cimino, sócio e fundador da Elementar Digital.

Para o início do ciclo de matrículas referentes ao segundo semestre de 2023, a Cultura Inglesa já está vinculando peças em canais digitais em que divulga sua ampla oferta de cursos, disponibilizados nos formatos presencial e remoto (com aulas ao vivo pela internet), e acompanhados de material didático exclusivo da marca.

Os alunos da Cultura Inglesa ainda têm acesso à Plataforma de Experiência Gamificada da marca, que disponibiliza conteúdos digitais complementares às aulas, além de poderem usufruir do programa Culture+, que permite uma imersão no idioma por meio de atividades culturais.

Sair da versão mobile