Novidade estará disponível neste momento para clientes pré-selecionados; Lançamento oficial acontece no início de 2021
A experiência de compra da Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, será aprimorada nos próximos meses. A companhia, junto do Banco PAN e a Visa, cocriaram uma nova solução de pagamento que traz benefícios, praticidade e segurança para seus clientes: um novo cartão de crédito, que estará disponível para o público em geral no início de 2021.
A novidade, que está em fase de pré-lançamento para clientes pré-selecionados, não terá anuidade e contará com diversas vantagens como acesso exclusivo a promoções na Dafiti, benefícios do “Dafiti Prime” (programa de vantagens com serviços especiais como frete grátis e entrega rápida) e, no futuro, poderá conceder cashback nas compras, não só do e-commerce Dafiti, como também em qualquer outro estabelecimento comercial.
“Foram meses desenvolvendo esse projeto, que vai aprimorar ainda mais a experiência de compra que prezamos em oferecer aos nossos clientes. Junto de nossos parceiros, PAN e Visa, selecionamos os melhores benefícios para termos o melhor cartão de crédito de moda do Brasil. Neste pré-lançamento, vamos ajustar o que for necessário, a fim de construir a solução ideal e lançar, muito em breve, um cartão completo para todos nossos clientes”, conta Sergio Silvestre, CFO da Dafiti.
Os clientes do cartão também terão acesso à plataforma de benefícios PAN Mais. A adesão é automática e os pontos acumulados podem ser trocados por centenas de recompensas, produtos e experiências.
“Nosso foco com esse acordo é expandir a originação de crédito, nos beneficiando do conhecimento que a Dafiti tem dos seus milhares de clientes, que fazem parte do público para o qual o Banco dedica todos os seus esforços. Além disso, queremos diversificar os canais de distribuição e oferecer uma melhor experiência para os nossos clientes”, explica Diogo Ciuffo, diretor de Banco Digital e Meios de Pagamento do PAN.
O cartão conta ainda com a tecnologia de pagamento por aproximação e os benefícios da Visa, como acesso à plataforma de ofertas e promoções “Vai de Visa”. “A solução foi construída para não apenas ser uma excelente forma de pagamento dentro da Dafiti mas também em compras do dia a dia. Aproveitamos muito da nossa experiência global de Cobrands e nos inspiramos em programas do segmento fashion já vencedores e de marcas consagradas nos Estados Unidos para servirem de referência na construção do cartão Dafiti. Vem aí uma nova era de soluções de pagamento no segmento de moda brasileiro”, conta Gustavo Turquia, diretor de Vendas para o Comércio da Visa do Brasil.