Ícone do site Marcas Mais

Daki recria perrengues de supermercado dentro do Fortnite

Supermarket Deathrun é o nome da nova ilha desenvolvida em parceria com o gamer Sharshock

Com desafios relacionados a ida ao supermercado, mas de uma forma mais dark, como encontrar uma vaga para estacionar, retirar o carrinho de compra, passear entre as gôndolas lotadas de gente e ficar horas em uma fila demorada para pagar os produtos, a Daki, aplicativo de mercado 100% digital com entrega em até 15 minutos, apresenta o Supermarket Deathrun, nova ilha de jogo criada dentro do Fortnite.

Desenvolvido pelo gamer Sharshock, o objetivo do jogo é desmistificar a compra de supermercado on-line e reforçar que não faz mais sentido ir ao supermercado se você tem a Daki para te entregar em 15 minutos e de graça.

Para Alex Bretzner, a Daki, que nasceu com a inovação no seu DNA, tem total sinergia e já é um dos apps mais aceitos pelo público jovem, entregando solução rápida e descomplicada para compras de mercado on-line. “Enxergamos neste projeto uma maneira de estarmos ainda mais próximos do nosso consumidor e ressignificar a nossa presença como marca no jogo. Nossa expectativa é conseguir atrair o olhar de novos públicos, levando essa experiência para toda a comunidade gamer”, explica.

Na nova ilha, os jogadores precisarão vencer os obstáculos criados dentro de um supermercado. Ao concluir o mapa, o jogador poderá baixar o aplicativo por meio de um QR Code e serão presenteados com um cupom de desconto para a primeira compra no app, levando essa experiência para o mundo real.

“É muito bom ter uma marca como a Daki entrando no universo dos games. Produzimos a ilha Supermarket Deathrun do zero, para de fato trazer desafios que fazem parte da rotina real de ir a um supermercado e proporcionar uma experiência positiva para a comunidade”, afirma Sharshock.

O jogo estará disponível na América Latina. A experiência será promovida no Brasil, na Colômbia, México e Peru.

Sair da versão mobile