Marca lança a promoção masterbrand Danone conta com mais de R$ 1 milhão em prêmios e fortalece movimento pelo planeta apoiando projetos de cooperativas de reciclagem
A Danone Brasil lança a nova campanha masterbrand 2024, de abrangência nacional e que sintetiza o posicionamento da marca mãe: “Tudo de Bom, Tudo de Bem”. A companhia une seu portfólio, para possibilitar ao consumidor o ganho de prêmios e a contribuir com o planeta simultaneamente. A ação ocorre no período do verão, pois é uma oportunidade de se conectar com os consumidores dado que é o momento que mais se preocupam com a saúde.
De 1º de fevereiro a 30 de abril, os consumidores da marca poderão concorrer a mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos. Para participar, basta o consumidor comprar R$35,00 em produtos Danone participantes, como Activia, YoPRO, Danoninho, Fortini, Nutridrink etc., e cadastrar a nota fiscal no site ou QR Code presentes nos canais de venda. Além disso, ao participarem da promoção, os consumidores também contribuirão com o movimento pelo planeta: a cada cupom cadastrado válido, R$10,00 serão destinados a projetos exclusivos para catadores de materiais recicláveis em parceria com o movimento Pimp My Carroça, que atua desde 2012 para retirar os catadores da invisibilidade.
“Na Danone, acreditamos que podemos mudar o mundo por meio da alimentação e que as nossas escolhas definem quem somos. Por meio desta promoção, convidamos o consumidor a conscientizar-se sobre a importância de fazer de sua escolha de alimentos uma escolha de mundo. Além disso, temos orgulho de contar com a parceria do movimento Pimp My Carroça para direcionar as arrecadações para projetos de catadores de materiais recicláveis, que ajudarão a trazer visibilidade para esse público que é responsável por 90% da coleta, classificação, processamento e comercialização dos resíduos recicláveis no país. Inclusive, somos a primeira operação da Danone a reunir nossas marcas em uma promoção dessa proporção”, comenta Ana Carolina Assis, Head de Marketing para Masterbrand, Kids, e Indulgence na Danone.