ClubNutricia também se destaca pela flexibilidade na escolha de quantidades e sabores dos produtos, assim como isenção de taxa de adesão ou cancelamento
A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, acaba de anunciar mais uma facilidade para os consumidores – o ClubNutricia, plano de assinatura oficial da marca. Por meio do clube, é possível receber mensalmente os produtos de nutrição em casa, com descontos exclusivos, frete grátis para todos os planos, sem taxas de adesão e cancelamento e flexibilidade na escolha de quantidades e sabores dos itens.
O plano pode ser adquirido tanto por meio do call center como pelo WhatsApp do Sabor de Viver, loja oficial da Danone Nutricia. O cliente escolhe as quantidades e sabores de cada um dos produtos, além de sinalizar quando e onde deseja receber. Os produtos serão entregues mensalmente no local indicado e os consumidores ainda contam com a vantagem de poder alterar a quantidade ou o sabor dos itens a cada mês, caso seja necessário. O site também mostra quanto os planos oferecem de economia por mês e no período de um ano, trazendo mais transparência aos seus clientes.
De acordo com Juliana Moretti, Diretora de Trade Marketing da Danone Nutricia, o clube de assinatura visa trazer ainda mais comodidade aos consumidores e ampliar o acesso a produtos de nutrição especializada. “O lançamento nos ajuda, dessa forma, a difundir ainda mais um dos nossos principais valores, o de que a nutrição tem o poder de transformar vidas. Com o ClubNutricia, conseguimos atingir mais consumidores, fazendo com que cada vez mais pessoas experimentem os benefícios da nutrição adequada”, complementa.
O ClubNutricia realiza entregas em todo o Brasil. Atualmente, os produtos disponíveis nos planos são: Fortini (líquido e pó), Milnutri Profutura, Neoforte, Neo Spoon, Neo Advance, Souvenaid, Nutrison Energy, Nutrison Energy Multi Fiber, Nutridrink Protein (líquido, pó e Compact).
Além do clube de assinatura, a empresa também possui diversos canais digitais que facilitam o acesso aos seus produtos. A empresa lançou recentemente lojas virtuais no Mercado Livre, Magazine Luiza e Rappi, além de já contar com loja na Amazon e com o e-commerce exclusivo da marca, o Sabor de Viver.