Blog

dona-benta-embalagens (1)

Embalagens com design repaginado começam a chegar aos mercados em todo o País

Uma das marcas mais queridas do Brasil está de ‘cara nova’. Dona Benta – carro-chefe da J. Macêdo, empresa líder no Brasil nos segmentos de farinha de trigo e misturas – lança este mês suas novas embalagens em mais de 40 produtos nas linhas de farinha de trigo, misturas para bolos, massas e fermento.

A nova identidade visual foi elaborada cuidadosamente para retratar o jeito especial de Dona Benta em fazer as coisas, valorizando as receitas que passam de geração para geração. O design clean proporciona informações mais claras na identificação dos sabores e cortes dos produtos, o que contribui também para uma maior visibilidade nos pontos de venda.

“São mais de 40 anos de relacionamento com os nossos consumidores. Prezamos muito o que torna a Dona Benta muito querida pelos brasileiros: a memória afetiva às receitas, momentos em família e culinária feita com carinho, zelando sempre pela qualidade em todos os nossos produtos”, afirma Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing, Trade e P&D da J. Macêdo.

Confira algumas das embalagens em arte comparativa Antiga X Atual:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia