Ícone do site Marcas Mais

Decathlon anuncia parceria de venda de produtos da Under Armour

Acordo de venda foca em produtos masculinos, onde os itens de vestuário podem ser encontrados em lojas físicas selecionadas e no e-commerce

A partir de agora, os consumidores de todo o País encontrarão na Decathlon, uma das maiores varejistas de artigos esportivos do Brasil, uma gama especial de produtos para o público masculino. Em parceria com a Under Armour, a rede passa a comercializar artigos da marca esportiva como camisetas, bermudas, meias e bonés. O destaque são os produtos com tecnologia de compressão que permitem maior mobilidade e conforto nos treinos, um ícone da marca que estará disponível nos modelos de camiseta manga curta e manga longa, e bermudas.

Além de presença em lojas físicas selecionadas, com ambientação especial para comunicar os consumidores da novidade, os produtos Under Armour também já estão presentes e podem ser adquiridos no e-commerce da Decathlon.

A parceria tem como objetivo aumentar o portfólio de itens de alta tecnicidade e qualidade na loja, um dos pilares da Decathlon no Brasil e no mundo.

“Estamos muito felizes em firmar e comunicar esta parceria, especialmente porque a Under Armour divide conosco o mesmo propósito: oferecer aos consumidores produtos que aliam inovação e qualidade garantindo a melhor performance. Assim, temos a certeza de que vamos aproximar ainda mais o esporte dos brasileiros”, conta Paula Fontes, gerente de Marca Categoria Fitness da Decathlon no Brasil.

Sair da versão mobile