Marca expande sua presença no país com a abertura das novas franquias na capital e no litoral paulista
A Dengo Chocolates amplia sua atuação em São Paulo com a inauguração de cinco novas lojas no estado que incorporam o novo conceito de marca e oferecem experiências diferenciadas aos clientes. A marca encerra o ano com 52 lojas no Brasil e projeta 250 unidades até 2030, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, brasilidade e a valorização da cultura cacaueira, consolidando sua presença em diversas regiões do país.
As novas unidades estão estrategicamente localizadas nos bairros Jardim Paulista, Vilaboim e Vila Madalena, além de novas franquias no Shopping Market Place, na capital, e no Praiamar Shopping, em Santos. Localizada no coração do Jardim Paulista, a unidade da Haddock Lobo, com 270m², apresenta um ambiente aconchegante, com uma área externa com mesas e cadeiras para os clientes consumirem o menu servido na cafeteria. O andar superior conta com salas exclusivas para realizar reuniões e workshops culinários, ampliando as possibilidades de interação com a marca.
Na Praça Vilaboim, a loja de rua de 154m² em frente à faculdade FAAP preserva a arquitetura de um casarão antigo com um toque industrial. O espaço oferece seating interno e externo, além de áreas exclusivas para eventos, refletindo o equilíbrio entre tradição e inovação. Já na Vila Madalena, próxima ao Beco do Batman, a loja de 200m² oferece uma experiência única, com um espaço externo onde temos uma árvore preservada.
A expansão inclui também franquias no Shopping Market Place e no Praiamar Shopping, em Santos. A unidade no Market Place, localizada na Vila Olímpia, primeira com o novo conceito de fachada amarela, possui 90m² e seating interno e externo, proporcionando um ambiente acolhedor para os visitantes. Já a loja de Santos, com 115m², está localizada no Piso Lounge do Praiamar Shopping, uma área nobre, e destaca-se pelo seating externo e pela localização privilegiada no litoral paulista.
“A expansão em São Paulo reforça nosso objetivo de levar o sabor autêntico e sustentável do cacau brasileiro a mais pessoas. Essas novas lojas não são apenas pontos de venda, mas espaços para promover o encontro, a experiência e o impacto positivo,” afirma Túlio Landin, CEO da Dengo Chocolates.
As unidades da região sudeste também contam com serviço de cafeteria com cardápio especial de bebidas como café coado e expresso, chocolate quente, água de cacau e mel de cacau, além do clássico café degustação, que acompanha pedacinhos de Quebra-Quebra diversos e bombom recheado, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.
E em clima das festividades de fim de ano, as lojas se preparam com a campanha especial de produtos natalinos, incluindo o Panetone de Frutas Vermelhas (R$ 165,90 | 650g), que combina massa de fermentação natural com geleia de frutas vermelhas, e o Panetone Especial de Doce de Leite com Canela (R$ 229,90 | 1 Kg), com gotas de chocolate e uma crostinha crocante de castanha-de-caju. Além disso, os clientes poderão encontrar as clássicas Trufas ao Leite (132g, R$ 59,90) e Drágeas de Castanha-de-caju (150g, R$ 69,90) em latas personalizadas, além dos Cubos de Panetone (R$92,90 | 200g), cobertos com chocolate ao leite e o delicioso Tronco de Natal, nas versões Cocada Cremosa, Dois Chocolates e Frutas Amarelas (R$ 164,00 | 400g).
O projeto de expansão da Dengo continua com novas unidades pelo Brasil, oferecendo mais do que uma experiência sensorial gastronômica, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade e o impacto positivo nas comunidades produtoras de cacau.