Ícone do site Marcas Mais

Depois de anos de espera, BIS Limão está de volta (Mas já vai acabar)

Campanha transforma cenas felizes em momentos de choro, conferindo um tom divertidamente dramático para o retorno temporário do wafer recheado às prateleiras

 

Bis, da Mondelēz Brasil,  continua surpreendendo o mercado em 2024. Após adquirir os naming rights do Morumbis, nomear os setores do estádio por meio da “BISquisa” e lançar uma promoção aBISurda, a marca decidiu atender a uma demanda de longa data: trazer Bis Limão de volta às prateleiras, encerrando uma espera de quase uma década. O retorno do produto, no entanto, é temporário e promete deixar muitos consumidores “chorrindo” de felicidade.

A nova campanha, intitulada “O Bis Limão chegou, tá acabando”, criada pela agência DAVID, destaca o retorno do wafer mais desejado pelo público brasileiro e conta com um vídeo para anunciar sua volta. Como parte da ação, um filtro interativo foi lançado nas redes sociais, expressando o sentimento dos fãs com a notícia: o filtro do “Chorrindo”. A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais “revoltados” sobre a ausência do produto ao longo dos anos. Além disso, o “acabômetro” reforça a ideia de “edição limitada” com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores como a Cela (@cela), o Rafa Santos (@santosrafaelblog) e o Martinn (@martinn), entre outros, além do bisquad (que inclui nomes como Pedro Sampaio, Clara Garcia e mais), que ajudam a compartilhar a novidade e ampliar a conversa sobre este retorno.

Para Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é motivo de celebração proporcionar um momento de alegria como esse para os consumidores saudosos: “Estamos muito felizes em realizar o desejo de tantos fãs da marca e trazer de volta esse produto tão querido. Queremos que as redes sociais sejam invadidas por pessoas chorrindo de alegria com essa notícia tão aguardada.”

A campanha será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, apresentado por Igão e Mitico, durante a celebração dos quatro anos do programa em setembro, até um destaque especial na CCXP 2024, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.

Chegou Bis Limão Tá acabando.
Sair da versão mobile