Campanha transforma cenas felizes em momentos de choro, conferindo um tom divertidamente dramático para o retorno temporário do wafer recheado às prateleiras
Bis, da Mondelēz Brasil, continua surpreendendo o mercado em 2024. Após adquirir os naming rights do Morumbis, nomear os setores do estádio por meio da “BISquisa” e lançar uma promoção aBISurda, a marca decidiu atender a uma demanda de longa data: trazer Bis Limão de volta às prateleiras, encerrando uma espera de quase uma década. O retorno do produto, no entanto, é temporário e promete deixar muitos consumidores “chorrindo” de felicidade.
A nova campanha, intitulada “O Bis Limão chegou, tá acabando”, criada pela agência DAVID, destaca o retorno do wafer mais desejado pelo público brasileiro e conta com um vídeo para anunciar sua volta. Como parte da ação, um filtro interativo foi lançado nas redes sociais, expressando o sentimento dos fãs com a notícia: o filtro do “Chorrindo”. A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais “revoltados” sobre a ausência do produto ao longo dos anos. Além disso, o “acabômetro” reforça a ideia de “edição limitada” com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores como a Cela (@cela), o Rafa Santos (@santosrafaelblog) e o Martinn (@martinn), entre outros, além do bisquad (que inclui nomes como Pedro Sampaio, Clara Garcia e mais), que ajudam a compartilhar a novidade e ampliar a conversa sobre este retorno.
Para Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é motivo de celebração proporcionar um momento de alegria como esse para os consumidores saudosos: “Estamos muito felizes em realizar o desejo de tantos fãs da marca e trazer de volta esse produto tão querido. Queremos que as redes sociais sejam invadidas por pessoas chorrindo de alegria com essa notícia tão aguardada.”
A campanha será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, apresentado por Igão e Mitico, durante a celebração dos quatro anos do programa em setembro, até um destaque especial na CCXP 2024, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.