Ação contará com painel multicolorido instagramável da artista urbana pernambucana em homenagem à capital fluminense e às diversidades femininas
A EMS, patrocinadora do Rio Open 2024, maior torneio de tênis da América do Sul e único da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) no Brasil, irá apresentar oficialmente no evento sua recém-adquirida linha de sabonetes íntimos Dermacyd, em uma ação inovadora com a pintora e muralista Juliana Fervo. Quem visitar o estande da empresa irá se deparar com um inédito e autêntico painel instagramável, de 6 m², cuja pintura traz a representação do público-alvo da marca: uma mulher com identidade marcante e multicolorida que ganha ainda mais personalidade com os grafismos florais – estilo único da artista plástica. A peça é uma forma de homenagear tanto as consumidoras do produto quanto a “cidade maravilhosa”, também retratada na mesma peça, em um cenário cartão-postal da capital fluminense.
A arte ficará disponível para fotografias ao longo de toda a competição, que acontece entre 17 e 25 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Após o Rio Open, o quadro será leiloado e a renda será revertida para uma organização sem fins lucrativos. Além dessa iniciativa, as oito apresentações de Dermacyd também estarão expostas aos visitantes dentro deste espaço e será possível conhecer o produto e esclarecer dúvidas sobre formas de uso, mitos e verdades.
“Dermacyd é uma marca líder de vendas e especializada no cuidado e higiene íntima da mulher. Para fazer jus a todo esse sucesso, escolhemos um torneio de renome e alcance internacional para reforçar que construiremos uma marca ainda mais forte, madura e que passará a contar com mais soluções voltadas para a saúde feminina”, destaca Cínthia Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing das unidades de negócios de Marcas e OTC da EMS.