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A atriz Camila Queiroz, convidada especial da Ypê, invade a passarela com tecidos que florescem em ação inédita com amaciante concentrado da marca

Com foco em inovação, a Ypê, empresa 100% brasileira, líder no segmento de produtos de higiene e limpeza, acaba de estrear sua participação de forma inusitada no último desfile do 1º dia do SPFW. Por meio de uma parceria com o estilista Tom Martins, da marca Martins, e a bio designer espanhola Paula Ulargui Escalona, uma coleção de roupas que foi inspirada na linha de amaciantes concentrados Ypê chamou a atenção na passarela.

A atriz e entusiasta da moda, Camila Queiroz, atualmente protagonista na novela das seis da Globo, abriu o desfile com essa coleção exclusiva com a Ypê. A ação criada pela DPZ, que uniu Martins e Paula, conecta o trabalho da bio designer de forma inovadora e sustentável, porque ela cultiva flores nos tecidos, à performance dos amaciantes concentrados Ypê que tem como mote de campanha: experimente o perfume que nasce das roupas. Esse conceito é inspirado pela tecnologia que entrega 90 dias de perfume, principal benefício da linha.

‘’Seguindo o novo conceito criado pela DPZ: ‘Qualidade que se vê, certeza que é Ypê.’, sempre buscamos uma maneira interessante de demonstrar os benefícios da alta tecnologia que a Ypê coloca nas fórmulas dos seus produtos. As “powercaps”, da linha de Amaciantes Concentrados Ypê, fazem o perfume aflorar nas roupas conforme o uso. Por isso, tivemos a ideia de criar uma coleção de roupas onde flores literalmente afloram do tecido. Apresentar essa coleção de roupas inovadora, no São Paulo Fashion Week ajuda a conectar a Ypê com um público apaixonado por moda.’’ Diz Benjamin Yung, CoCEO da DPZ.

A marca também convidou outros artistas que estiveram presentes na fileira A, como:  Antonia Morais, Rafael Zulu, Renato Góes, Gisele Itiè, Thaila Ayala e Monique Alfradique.

A Ypê é a primeira marca do segmento de higiene e limpeza a patrocinar o maior evento de moda do país e vai expor o amaciante concentrado em um lounge dentro do Komplexo Tempo, local que concentra os desfiles do SPFW no período da noite, para estimular o engajamento nas mídias sociais.

O lounge, aberto para visitação do público convidado, tem o conceito “90 dias de perfumação intensa” e conta com as peças do desfile, para que os convidados possam conhecer o trabalho de Martins com Paula bem de perto, além da linha completa do amaciante concentrado.

A ideia da marca é se aproximar dos consumidores que gostam do tema moda e valorizam o cuidado com as roupas. Para dar mais visibilidade ao Amaciante Concentrado Ypê e se conectar com esse público potencial, a empresa criou uma ampla estratégia de comunicação, sendo uma delas a parceria com a edição 55 do evento.

“Estamos felizes e impressionados com a nossa estreia no maior evento de moda do hemisfério sul. Conseguimos atingir o nosso objetivo de nos conectarmos com esse público, diante deste projeto do Tom Martins em parceria com a Paula Ulargui que tem uma conexão clara, mas inusitada com a linha de amaciantes concentrados Ypê”, comenta o diretor de Marketing da Ypê, Cesar Nicolau.

A tecnologia powercaps é fruto do alto investimento da Ypê em pesquisa e desenvolvimento de produtos. O resultado da perfumação acontece a partir do rompimento das microcápsulas de perfume, que são liberadas durante o uso da roupa.

A linha Amaciante Concentrado Ypê é inspirada na Perfumaria Fina. O produto está disponível em nove versões: Amaciante Concentrado Ypê Alquimia (Inspiração, Liberdade e Encanto), Amaciante Concentrado Ypê Delicado, Amaciante Concentrado Ypê Pink e Blue, Amaciante Concentrado Ypê Green, Amaciante Concentrado Ypê Essencial e Amaciante Concentrado Ypê Antibac.

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