Ícone do site Marcas Mais

Desodorante Herbíssimo marca presença no Rio Open 2024

A Herbíssimo é a mais nova patrocinadora do Rio Open 2024, um dos maiores torneios de tênis da América do Sul. A marca, que faz parte do portfólio do Grupo Dana Cosméticos, chega como Desodorante Oficial do evento neste ano, que acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. Esta parceria carimba a entrada de Herbíssimo nas quadras de um dos eventos esportivos mais prestigiados, celebrando não apenas a paixão pelo tênis, mas também o compromisso com a excelência e o cuidado pessoal, valores fundamentais tanto para os atletas quanto para os entusiastas do esporte.

Atraindo uma média diária de 6 mil espectadores e fãs de tênis de todo o mundo, o Rio Open é um torneio de renome internacional, transmitido para uma audiência global em 140 países. Sediado no Rio de Janeiro, uma das principais praças da marca Herbíssimo, o evento é o maior encontro esportivo anual da cidade, ao lado de outras celebrações de peso como o Carnaval, Reveillon e Rock In Rio. 

Além de representar uma marca de cuidados pessoais, os produtos Herbíssimo são uma expressão de compromisso com a sustentabilidade. Nas versões creme e aerossol, sua fórmula é desenvolvida para combater o odor, controlar a transpiração e reduzir a umidade excessiva causada pelo suor com ativos desodorantes naturais – benefícios importantes, principalmente para quem tem uma prática esportiva diária. Além disso, a marca tem fórmula vegana, estimula a reciclagem das embalagens por meio do selo Eu Reciclo, e é crueltyfree, ou seja, não realiza testes em animais. 

Esta parceria entre Herbíssimo e o Rio Open 2024 simboliza não apenas um marco nessa trajetória, mas também um compromisso compartilhado com a excelência e o incentivo ao esporte. 

Alberto Filizzola, CEO da Herbíssimo e do Grupo Dana Cosméticos, comenta a parceria como um grande passo para a marca: “A parceria com o Rio Open 2024 é um passo muito importante para a Herbíssimo. Estamos entusiasmados em patrocinar este prestigioso evento esportivo, celebrando não apenas a paixão pelo esporte, mas também nosso compromisso com a sustentabilidade, algo que prezamos desde o início da nossa trajetória. Esta parceria reflete nossa missão de proporcionar produtos de altíssima qualidade, que promovem o bem-estar e o compromisso com o meio ambiente”, afirmou. 

“O evento será também um grande momento para podermos reencontrar diversos dos nossos clientes de todo o Brasil que virão nos visitar durante o torneio. Além disso, é uma grande satisfação podermos proporcionar a experiência deste evento maravilhoso a alguns de nossos diversos colaboradores que foram sorteados para participar do Rio Open com a gente. Felizmente o resultado do sorteio foi super bem distribuído, pois teremos colaboradores vindo das regiões Norte a Sul do Brasil, com distintas funções na companhia; desde promotores de abastecimento de loja até gerentes de operação. Este é apenas o começo de uma jornada que queremos traçar a partir deste ano”, finaliza.

Sair da versão mobile