A marca australiana, com lojas ao redor do mundo, expande sua presença no Brasil, a começar pela Backyard, localizada em São Paulo
A Deus Ex Machina, presente no Brasil desde agosto de 2021, realiza um grande movimento comercial e inicia a venda de seus itens para além de sua loja proprietária. A partir deste mês, os fãs da Deus Ex Machina encontrarão também parte do seu vasto portfólio nas lojas Backyard. Com duas unidades em São Paulo, mais precisamente nos bairros dos Pinheiros e na Vila Madalena, os estabelecimentos dispõem de espaços dedicados ao coworking, cokitchen, bar & café, e rooftop.
Seguindo a estratégia de crescimento da marca em nível global, a Deus Ex Machina inicia neste outono/inverno a distribuição por lojas multimarcas. Para as lojas da Backyard, vai estar presente uma linha de produtos composta por camisetas, bonés e moletons, além de algumas peças mais conceituais, como jaquetas e bermudas, complementando o mix de produtos do espaço.
“A Backyard possui um trabalho bastante diferenciado no que tange à curadoria de marcas e produtos, visual merchandising das lojas, posicionamento em collabs e parcerias com outras marcas’’, conta Gustavo Belloc, sócio da Deus Ex Machina no Brasil.
“Este é nosso primeiro movimento importante de 2023. E começamos de forma seletiva, buscando players que tenham um posicionamento de mercado alinhado ao DNA da marca. A distribuição por lojas multimarcas faz parte da estratégia de crescimento da Deus Ex Machina em nível global. No caso do Brasil, onde estamos iniciando essa operação, preferimos concentrar nosso trabalho em pequenas lojas conceituais, como a Backyard, para manter o posicionamento elevado da marca”, conclui Belloc.
Para o lançamento dessa parceria, as marcas promoveram um coquetel na última quinta-feira, 13, com a presença de convidados e parceiros da marca. Com DJ e drinks no local, o evento aconteceu na Backyard do bairro de Pinheiros, ocupando a capacidade máxima do local.
“Estamos há seis anos no mercado do entretenimento e da moda e a entrada da Deus Ex Machina na Backyard marca uma grande conquista. A Deus, uma marca internacional, compartilha valores muito parecidos com os nossos, além de agregar muito as nossas lojas. Estamos apostando e sabemos que essa parceria vai gerar ótimos frutos”, diz Rafael Delfino, fundador da Backyard.
[Fotos Crédito: Caio Luccas]