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Crédito @rpassion_

A marca australiana, com lojas ao redor do mundo, acaba de anunciar a chegada de acervo em território nacional

Deus Ex Machina traz para o Brasil sua recém-lançada coleção masculina para o alto inverno. Com autenticidade e criatividade, todo acervo foi criado na Austrália, país sede da marca. Além dos statements, que formam a base das produções, quem assina as grandes novidades e estampas exclusivas é o diretor criativo Carby Tuckwell.

À frente da marca desde a gênese (2006), o designer segue consolidando uma estética única nos produtos, sempre baseada em liberdade, autenticidade e sobretudo, diversão. Tuckwell tem um dedo em todas as obras, e é por isso que o nível criativo do que sai das portas do armazém em Sydney é de tão alto calibre.

E o lançamento para o alto inverno não é diferente. Com diversas estampas inéditas, a marca traz aos consumidores peças compostas por algodão reciclado e orgânico, e alguns produtos feitos com inovadoras tecnologias têxteis. Além disso, patches e bordados fazem parte da nova série.

A Deus Ex Machina vai além das convenções típicas da moda – tanto elementos dos esportes radicais, até vestuários estilo workwear – compõem peças contemporâneas, mas que sempre resistem ao tempo e acompanham quem as veste no cotidiano. A marca caminha no objetivo de trajar homens e mulheres que entendem a moda como auto expressão, aliada ao estilo de vida, hobbies e momentos de socialização.

Para tanto, este lançamento apresenta uma paleta de cores mais sóbria e minimalista, como preto, marrom, nude e branco, e estampas equilibram com uma nuance mais fresh, cores como o rosa, o azul, o vermelho e o verde também marcam presença na coleção. Nas silhuetas, as camisetas clássicas tem recorte regular fit e um caimento um pouco mais justo, mas, parte do drop também traz o formato oversized.

As peças da recém-lançada coleção masculina para o alto inverno estão disponíveis na Deus Ex Machina Mansion, em Pinheiros, e na loja do Shopping Morumbi. Chapéus Brixton também podem ser encontrados nas lojas. Além disso, as peças podem ser adquiridas pelo e-commerce da marca ou em lojas multimarcas como a Layback, com duas unidades em São Paulo, capital.

Ao visitar o templo, como são chamados os espaços que reúnem todos os pilares da marca, além dessa coleção e de outros produtos da loja proprietária, os clientes terão acesso a uma área gastronômica com mesas espaçadas em um belo jardim e atrações musicais.  

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